Dúvida Equipamento

Olá,

Irei comprar uma Yasaka CK, me disseram que é boa para iniciantes, Porém estou com dúvida quanto à borracha. Com essa madeira, qual seria melhor: MARK V, MARK V AD, MARK V GPS, MARK V HS, MARK V M2 e MARK V XS.

Gostaria de uma borracha com alto controle, efeito e velocidade, e que seja macia.
Na opinião de vocês, qual devo comprar?

Outra coisa, como faço pra colar a borracha? Onde vende a cola?

Agradeço

… cara, eu compraria a Mark V Soft, por causa do controle, e a cola eu compraria a numero 15 da DHS de 50 ml, é simples a colagem, passa, espalha, espera uns 15 minutos e cola… bons jogos…

[quote=“ReneBraga” post=103000]Com essa madeira, qual seria melhor: MARK V, MARK V AD, MARK V GPS, MARK V HS, MARK V M2 e MARK V XS.

Gostaria de uma borracha com alto controle, efeito e velocidade, e que seja macia.
Na opinião de vocês, qual devo comprar?

Outra coisa, como faço pra colar a borracha? Onde vende a cola?[/quote]
Eu recomendaria a Mark V AD. É uma ótima borracha para o que vc precisa agora, principalmente pq gosta de borracha macia. E sobre “alto controle, efeito e velocidade”, em breve vc vai entender que é como querer um carro muito potente e de baixo consumo de combustível. Mas não se preocupe com isso agora, compre seu material e treine muito!

Quanto à cola, provavelmente vc a encontrará no próprio lugar onde vc vai comprar as borrachas. Se não encontrar, aqui na loja do site tem.

Abraços!

Alcir, e quanto à essa cola: http://tacksports.com.br/tenis-de-mesa/acessorios/norisuke-san.html ?
Ela é boa? Compensa comprar?