Pessoal como vocês viram no titulo do topico estou indeciso entre a mark v e a sriver para caneta japonesa, jogo a meia distância,gosto de terceira bola, e drives.
Grato:johann
Pessoal como vocês viram no titulo do topico estou indeciso entre a mark v e a sriver para caneta japonesa, jogo a meia distância,gosto de terceira bola, e drives.
Grato:johann
Johann, são borrachas ultrapassadas, principalmente com as novas bolas de plástico e faz muito mais sentido comprar algo atual. Porque não pensa a respeito?
[quote=“Johannmayos” post=107353]Pessoal como vocês viram no titulo do topico estou indeciso entre a mark v e a sriver para caneta japonesa, jogo a meia distância,gosto de terceira bola, e drives.
Grato:johann[/quote]
Sou mais uma baracuda ou s2. Se tiver dentro do que vc pretende investir, pode comprar que vai te atender melhor.
Quanto a outro tipo de borracha sem ser da donic,uma vega asia digamos é uma boa pedida??
É sim! Vega Europe pro back também é excelente.
Ah, ok obrigado pelas dicas,não conheço muito como as borrachas se comportam,entrei agora no mundo do tênis de mesa profissional, conhecia so as borrachas pelo o nome e como todos (eu acho) comecei no ping pong.(eu sou caneta japonesa e sou uso uma borracha mas valeu pela dica).
Um amigo meu iniciante também tem a mesma duvida dentre as duas qual tem melhor velocidade e efeito (não importa se é antiga ele ta iniciando)
Não fará diferença, principalmente em se usando cola a base de água. Qualquer uma delas vai atender o que ele necessita, desde que treine.
Abraços!!!
Não fará diferença, principalmente em se usando cola a base de água. Qualquer uma delas vai atender o que ele necessita, desde que treine.
Abraços!!![/quote]
Obrigado Alcir!!!