duvida entre duas raquetes caneta japonesa

galera estou em duvida entre uma sanwei r1 3 folhas de hinoki ou uma yinhe j1 com 1 folha de ayous, procuro velocidade no meu jogo, e ouço falar mt sobre caneta ser melhor so com 1 folha, podem me esplicar qual a diferença ? e qual das duas vcs escolheriam ? e qual borracha indicariam para ter um combo bom de velocidade e controle ?

Rygar, depende de quanto vc quer gastar… quando alguem procura velocidade o melhor ao meu ver e 1 folha de hinoki
tem opcoes na Yasaka ou Butterfly, prefiro as madeiras da XIOM principalmente o feeling da Katana Special, mas se prepara pois madeiras de hinoki de qualidade custam caro

Tenho um amigo que usa madeira da Yinhe J1… mt controlada
TSP tem algumas muito boas tambem e nao sao dificeis de achar para compra

Rygar, tenho a raquete Yinhe J1 ela é de 10m madeira ayous, tenho também uma senkoh 1 de 9m de hinoki e uma nittakku eeru de 8m e posso dizer o seguinte: A senkoh é a mais rápida das 3 apesar de ser 9m ela é 1 folha de hinoki, a nittaku é mais lenta pois é de 8m uso ela numa baracuda e Yinhe J1 apesar dela ser de 10m ela é mais voltada para o controle que velocidade pois sua madeira não é de hinoki.Se vc procura velocidade, vou te dar uma dica escolha 1 folha de hinoki.

ailtonaga, vc conhece a raquete katana gold? saberia me dizer a qualidade dela?

Boa tarde, campeao… conheco sim ja bati com ela… achei mt boa, e uma raquete muito boa e equilibrada, com excelente controle…
mas pelo preco eu ainda escolho a Katana Platinum Special 10,6… a diferenca de preco e minima, e ela e top…

é que eu estou em dúvida entre a hasha gold, tsp hunter, nittaku a e katana gold, todas elas na mesma faixa de preço. Como eu nunca joguei com nenhuma delas estou com muitas dúvidas pois não queria errar na compra.

Sou meio antigo, hehehehe, teria a nivel de colocacao 1- hasha gold, 2- katana gold 3- Nittaku Excelentt-A e TSP DInam

Ailtonaga, vc já jogou com a hasha gold? o que achou dela? me fale em pouco das características da katana platinum especial. Ah eu vi num catálago de uma loja a velocidade da katana platinum especial 120 e da katana gold 150.

Ailtonaga, qual o peso da sua katana platinum especial? pois pesquisei num site e o vendedor disse que ela pesa 116 gramas. Achei muito pesada.

Fica em torno de 85 gramas, + a borracha uns 90 da tenergy 5
Problema maior e escolher com o hinoki bem fechado… ai ela e melhor

Voce vai comprar aqui ou la fora?

Aqui mesmo no brasil, na loja que vou comprar está muito cara e só tem um exemplar e já fui informado pela loja que o peso dela é de 116 gramas.

Nessa sua classificação onde entraria a Cypress S 9mm?

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

bom dia pessoal, sou novo no site, e estou começando a jogar tenis de mesa agora, estou tentando comprar a borracha pela internet e estou com uma duvida, na embalagem vem uma borracha apenas? ou quando agente compra ja vem frente e verso na mesma embalagem?

As borrachas são vendidas individualmente. Há apenas um exemplar em cada embalagem.

Abraços!!!

Pergunta:

Na opinião dos caneteiros, qual dessas 2 borrachas fica melhor numa raquete caneta japonesa galaxy carbon 984.

Donic bluefire M1 ou Xiom Vega Pro ?

[quote=“Eu” post=107771]Pergunta:

Na opinião dos caneteiros, qual dessas 2 borrachas fica melhor numa raquete caneta japonesa galaxy carbon 984.

Donic bluefire M1 ou Xiom Vega Pro ?[/quote]

Bluefire e meio pesada,eu iria de xiom, mas como nao sou eu,depende do seu jogo.

Eu também iria de Xiom, mas, sendo uma caneta carbonada, eu pegaria uma borracha mais all round tipo uma vega asia.

Assim que eu gosto hahaha,usei vega asia me serviu bem por uns meses.