Dúvida entre dois conjuntos

Caros,

Sempre desejei montar minha raquete, desde criança, mas abandonei o tenis de mesa no ensino médio. 9 anos depois, colegas do trabalho estão jogando e depois de 2 semanas voltei a jogar legal e queria realizar o desejo de montar a raquete.

Pesquisei aqui no fórum sugestões para “iniciantes/intermediários” e depois lojas e os preços e cheguei em duas combinações:

Opção 1)
2x Yasaka Mark V
Stiga Allround Classic Legend - WRB
Valor - 320,00

Opção 2)
2x Nikkatu Micro
Xiom Offensive S Novus.
Valor - 270,00

Optei por duas borrachas equilibradas identicas nos dois lados pois, atualmente, ataco e defendo do mesmo jeito de FH e BH.

Procurei lojas que já mandam a raquete montada, pois não tenho experiência e não queria estragar a primeira raquete, rs.
A lojinha daqui (primeira que pesquisei) não possui borrachas que considero adequadas para meu nível, creio que são mais avançadas.

Desta forma, opção 1, 2 ou sugerem alguma outra?

Se vc já tem alguma base, não precisa usar borrachas tão modestas. Atrapalhar não vai, mas logo vc vai querer algo mais.

O primeiro conjunto está mais interessante ao meu ver. Nittaku Micro é fod*.

A respeito dos produtos que estão na loja do site, analise a possibilidade de usar as Baracudas. São muito boa e nada explosivas. Se estiver MUITO inseguro, pode optar pela Baracuda Bigslam. Acho que comprando com o Mazinho vai sair mais barato que estes valores aí e se vc pedir ele manda a raquete montada sem cobrar nada tb.

Eu não tenho a possibilidade de testar nada, estou apenas comprando baseando-me em reviews.

Se eu for montar uma aqui no site, seria:

Donic Persson Powerplay ou Seven (será?)
2x Baracudas

Ou alguma outra sugestão de borracha? Enfim, vou ler todos os reviews das Acudas, Bluefires, Coppas para decidir… put4 trampo rs.

[quote=“MarcosTT” post=100883]Eu não tenho a possibilidade de testar nada, estou apenas comprando baseando-me em reviews.

Se eu for montar uma aqui no site, seria: