Dúvida entre DHS K3005 e Friendship 2010

Boa tarde a tds,

Esse é o meu 1º post aki.

Estou voltando a jogar depois de 12 anos parado, me assustei com os preços que estão muit altos. Encontrei essas marcas que não conhecia na minha , Friendship e DHS, e a diferença de preço é muito grande. Queria saber se entre a Frienship 2010 e DHS K3005 qual delas e melhor, levando em conta velocidade e efeito, e se elas tem um bom custo benefício em relação a qualidade das mesmas.

Outra dúvida tb é sobre borracahs Hurricane 2 e 3, qual delas seria melhor pra um canateiro atacante, e se elas são realmente boas, pois tem preços bem reduzidos em relação a Yasaka, Bty, dentre outras.

Obrigado
Glauco C. Soares

Duas coisas que eu não lhe indicaria, tendo em vista que vc é “caneteiro atacante”, como vc mesmo disse.

uma é comprar raquete montada.

outra é Hurricane, compre uma raquete caneta KWS e uma borracha Midship, por exemplo, no final, sai mais inteligente, pois raquete montada, é bom só pra jogar em colegio (recreação), se vc for ingressar no meio de Mesatenistas, vc rapidinho terá vergonha da sua “raquete”.

Abraços,

Bob

Mas as Hurricane não devem ser ruins, porquanto custam R$ 104,00.
Sobre a DHS, sugiro ver um tópico especifico dentro do link 'materiais", assim como em outros topicos desse mesmo link.
É boa até um certo ponto. Depois vc fica limitado. Mas dizem que é a melhor pre-montada do planeta. Melhor que Friend, que Biriba, etc.
Então, por uns tempos tá beleza. Depois vai ter que enfiar a mão no bolso, e bem fundo
Falowww
Carm

Existem dois tipos de borrachas Hurricane 2 e 3. Um são as Hurricanes da DHS que custam entorno de R$ 75 e são total mente borrachas chinesas. O outro modelo e o da Nittaku custam R$ 104, a Nittaku colocou uma esponja japonesa na Hurricane que e chinesa, ficou uma borracha macia com top sheep chines.

Obrigado galera,

O problema agora seria enfiar amao no bolso, tenhu em mente que comprarei alguma madeira KWS. Encontrei aki em BH em uma boa condição de pagameto (vlw pela indicação BOB). Vou tentar encontar algum bom material usado.

Glauco

[quote=“Carmona”:elpgummt]Mas as Hurricane não devem ser ruins, porquanto custam R$ 104,00.
Sobre a DHS, sugiro ver um tópico especifico dentro do link 'materiais", assim como em outros topicos desse mesmo link.
É boa até um certo ponto. Depois vc fica limitado. Mas dizem que é a melhor pre-montada do planeta. Melhor que Friend, que Biriba, etc.
Então, por uns tempos tá beleza. Depois vai ter que enfiar a mão no bolso, e bem fundo
Falowww
Carm[/quote]

As hurricanes não são ruins, caso contrário não haveria um pais inteiro q adora borrachas semelhantes a ela no fore e por acaso estes caras terem hegemonia no TM. O problema eh q ela eh mto dura e não funciona direito quando vc está longe da mesa por isso ela não eh recomendada para caneteiros, e sim mais para classinetas(que jogam geralmente mais proximos da mesa e tem outra borracha - japonesa - atrás)

E a DHS não eh a melhor pre-montada do planeta não. Ela eh a melhor q vc encontra no brasil. Na china ela tem 3 estrelas numa escala q tem raquetes de até 6 estrelas. Fora q são varias linhas de pre-montadas e acredito q todas devam ter esse padrão de qualidade se tiverem 3 estrelas ou mais.

[quote=“GlaucoBHZ”:35mv227r]Obrigado galera,

O problema agora seria enfiar amao no bolso, tenhu em mente que comprarei alguma madeira KWS. Encontrei aki em BH em uma boa condição de pagameto (vlw pela indicação BOB). Vou tentar encontar algum bom material usado.

Glauco[/quote]

Aproveite, pois material usado com boas condições de pagamento é dificil. :smiley:

Como vc é novo aqui no site, já deixo pra vc o recado, de que não é permitido anunciar material, nem discutir trocas ou vendas através de tópico, use MP (mensagem privada).

No mais, seja bem vindo ao TM Mineiro, aparece na Academia TM Minas que fica no Via Shopping Barreiro, toda quarta e sexta estou lá, e aos sabados sempre tem torneios.

Abraços,

Bob

Apesar de usada está em ótimas condiçoes, apenas 4 meses de uso, praticamente novinha!!!

Agora vo juntar uma gran apra comprar uma borracha nova, pois madeira usada eu gosto, mas borracha nuam.

Obrigados a tds pelas dicas!!!

Glauco C. Soares