Duvida em relação a tamanho de camisas.

Uma vez eu fui comprar um material e ganhei uma camisa de brinde, pedi tamanho M(Medium, e realmente esse era o menor tamanho que tinham na loja), era uma camisa da Stiga. Esperei as 3 semanas pra chegar e percebi que a camisa equivalia ao nosso tamanho GG :?
Agora eu to querendo comprar uma camisa da butterfly no eacheng… mas eu realmente não sei que tamanho pedir… tenho mais ou menos 1m e 66. Alguem ai sabe o padrão de tamanho da butterfly pra me ajudar?

Agradeço. ^^

Depende de que país refere-se a numeraçao.

Números japoneses são bem menores, números europeus são bem maiores…

Tenho 1.81m, comprei uma camisa da Butterfly Papilio tamanho L (Large, seria a G) e não ficou ruim, nem sobrando nem faltando, mas eu prefiro um pouco folgada. Se um dia eu comprar outra eu vou tentar o tamanho XL.

Para efeito de comparação com uma marca que vc acha em qualquer lugar do Brasil:
Tenho uma camisa Adidas tamanho L, o modelo é parecido com a camisa de treino do Palmeiras, ela tem a mesma altura da camisa butterfly mas é um pouco mais larga.

Vi a tabela de tamanhos na Eacheng e achei meio esquisita.
Medi a largura da minha camisa e deu 53cm, nada parecido com o que esta na tabela para o tam. L = 165/84.

Valeu ai Amigo.
Já sei que tamanho pedir.^^
Até logo.