Dúvida de transição

Prezados, bom dia!

Atualmente jogo com uma clássica Donic Person Eclusive OFF + Friendship 729 (back) + TaiChi Giant Dragon (fore), porém estou enfrentado alguns problemas…
Nas últimas vezes que treinei meus pulsos sairam doloridos, a partir dai comecei a utilizar uma caneta japonesa (Ns Sunset de Campinas existem raquetes para “experimentação”).
Meu jogo melhorou 90% com esse tipo de raquete, fora que a dor sumiu. Este conjunto que ando utilizando está com uma madeira tipo Hinoki + Bluefire M3.
Agora estou a procura da minha própria caneta e estou avaliando algumas possibilidades:

1º - BIPA SPECIAL + Bluefire M2 ou M3 ou ainda Xiom Omega IV PRO (Já tenho esta borracha guardada)

2º - TSP SP 55S + Bluefire M2 ou M3 ou ainda Xiom Omega IV PRO (Já tenho esta borracha guardada)

3º - XIOM Powerlite Plus + Bluefire M2 ou M3 ou ainda Xiom Omega IV PRO (Já tenho esta borracha guardada)

4º - Butterfly Brisker Light + Bluefire M2 ou M3 ou ainda Xiom Omega IV PRO (Já tenho esta borracha guardada)

Alguma luz para eu fazer essa transição??
Agradeço desde já!

… hahaha e os caneteiros ainda respiram… rsrsrsr carinha, dessas opções que vc me falou, indicaria a xiom, por ser uma madeira de 10.6 mm, bem rapida e colocando a m3 que é macia, pq falo isso? pq vc se adpatando ao jpen, cedo ou tarde vc vai precisar de um material mais rapido, pq nao existe jpen defensivo, a maioria pe atacante nato, portanto, na minha opinião ja pega a xiom, e ia jogando com a m3, e depois que aprimorar os fundamentos, ai vai no automatico, para a omega pro, que é borracha dura e com a xiom power lite, vai ficar bem rapida…, pr se vc comprar as outras madeira listadas, cedo ou tarde, dependendo do avanço dos seus treinamentos, vai querer uma jpen de 10mm e 10.6mm sim…