lmgentil, para ganhar confiança no material e na madeira, eu usaria duas Acuda S2 normais no começo (digo 1 ano aproximadamente, se trocar por outro material só troque por esse). Porém, a longo prazo você terá mais base e daí vai começar a diferenciar FH de BH. Então se você quiser algo mais rápido de cara, podemos pensar num Acuda Blue P1 no seu FH e uma Acuda S2 no seu BH.
Vai da sua escolha: se você se sente confiante já em seus fundamentos (ou seja, se já tens um tempo de jogo bom) e quer mais rapidez, seria uma Acuda Blue P1 no forehand e uma Acuda S2 no backhand. Por outro lado, se você quer ganhar base e ir aos pouquinhos mesmo, até ter um feeling mais decidido, seriam duas Acudas S2. Eu particularmente, prefiro a 2ª opção, já que vai que você é um cara que curta borracha mais dura no backhand e macia no forehand (daí estaria te indicando algo errado, entende)? Isso você só vai descobrir de um jeito: com o tempo na mesa e com treino, então seria melhor borrachas iguais por agora (no caso, duas Acudas S2). Não acho que você sentirá tanta falta de velocidade a ponto de usar duas borrachas diferentes. A própria Acuda S2 já é bem tensionada e dá boa velocidade já.