Olá pessoal, não sei se fiz o certo em vim aqui e criar este tópico, mais estou com uma dúvida sobre meu material… Bom ja li muito posts aqui falando sobre a madeira DHS Hurricane Hao e DHS Wang Hao, minha dúvida é o seguinte eu tenho esse material mais não sei ao certo qual dos modelos mencionados é o meu, pois dizem que existem diferenças na jogabilidade de ambas… e tem dois modelos de Hurricane onde a maioria relatou que a Hurricane Hao é a melhor para classineta ai vem a duvida essa é a Hurricane Hao ou não?
Como vc pode ver estampado na raquete, este modelo é a DHS Hurricane Hao. Na verdade, embora eu não tenha certeza, acredito que a “DHS Hurricane Wang Hao” seja um modelo da mesma linha que a Hurricane Wang Liqin, e que aparentemente saiu de linha, pq eu nunca mais vi no mercado.
E quer mesmo conhecer a jogabilidade? Aproveita que tem uma à mão, cola borrachas e vai para a mesa! Não se preocupe tanto com o que ler por aí.
Abraços!!!
É isso mesmo. Existem dois modelos. A tua é a versão DHS Hurricane Hao, tal qual a supostamente usada por Wang Hao alguns anos atrás (não sei se continua com ela ou migrou para uma de suas duas sucessoras). A madeira é excelente, uma das melhores 5 folhas disponíveis no mercado. Tenho uma na versão clássica, dispensa comentários! Muito controle, ótima para gerar efeito nos loopings e drives. Quase obrigatória… hahahahahahahaha.
Existem outras versões mais premium vamos assim dizer.Essa aí,é uma excelente raquete,vibra pouco,até hj acho que foi umas das que mais gostei para usar o rpb(back de classineta),essa custava na faixa de uns 100 dólares…depois dela da linha Hao,existem ainda Hao 656 e tbm a mais atual que é a DHS Hao 3.Aqui no japão não acontece muitos assaltos…mas o valor dessa aí,é um…kkk custa em alguns lugares 240 dólares.
Muito obrigado… estava com essa duvida fazia tempo! Sem duvida essa madeira é ótima, ela é simplesmente excelente mesmo, obrigado por tirar essa duvida! e aproveitado a oportunidade qual borracha me indicaria para jogar com ela, já usei a Vega Europe que alias eu gostei muito pelo controle mais achei um pouco lenta, e também já usei a omega 4 que também gostei mais achei que ficou um pouco mais rápida rsrs mais com um bom giro…
Luiz, se vc achou a Vega Europe lenta dá pra tentar a Vega Japan que mais firme ou a Donic M3. Stiga Magna TC e Acuda Se são boas pedidas também. A M2 talvez fique rápida demais…
Ou vc pode passar um booster na Vega Euro e ver se resolve. Fiz isso com a Magna TC e ficou ótimo!
Huuummm… entendi! Obrigado pelas dicas, bom não que eu tenha achado a Vega Europe leeeeenta rsrs, mais sei lá gosto muito dessa borracha agora eu á uso no meu back, com ela consigo errar menos os contra ataques com backs, queria experimentar a Nimbuz da Thibar e da BlueFire JP2 no meu FH alguém já jogou com essas borrachas? Prometo que essa é minha ultima pergunta…rsrsr