Dúvida de materiais.

Bom dia , estou passando da fase de “principiante” para “intermediário” no tênis de mesa e estou em busca de novos materiais. Sou jogador ofensivo , porém não gosto de borrachas muito rápidas. Gosto muito de meter muito Spin na bola e gosto de bom controle. Tenho algumas dúvidas:

1º-Materiais da DHS , como as borrachas Hurricane 2 e 3 NEO , TG skyline 2 e 3 NEO, e DHS g888 atenderiam aos meus requisitos ?

2º-Qual a diferença entre borrachas japonesas e chinesas como a DHS ?

3º-Qual madeira ( raquete ) vcs indicariam ?

4º Vi que há no mercado agora um modelo de raquete Pré-made da DHS que vem com a Hurricane 3 e a TinArc, seria uma boa opção?

5º-Vocês poderiam dar exemplos de combinações ( borracha + borracha + madeira ) que não fique muito caras?

6º-Alguém tem algumas borrachas usadas para vender para mim ? :slight_smile: :blush:

Bom dia amigo, indicaria você não comprar essas raquetes montadas, pois pelo que vi aqui do pessoal que comprou, elas são inferiores em termos de qualidade ( essa foi minha impressão ).

Quanto a madeira, você poderia experimentar a Donic Dicon, a venda aqui no site do mesatenista mesmo, é uma raquete rapida, porém tem um controle fantástico, segura muito pra bolas de efeito, e como você disse que gosta de dar SPIN, acredito muito que vai gostar.

Já as borrachas vai variar do quanto você quer gastar. Se for pegar borrachas não tensionadas, compre duas SRiver FX, que são fantásticas, com cola.

Já se quiser alguma tensionada, ai vale a pena você dar uma lida no tópico de avaliação de borrachas.

Abcs

Olá, esqueci de falar que jogo no Classico. Achei as seguintes combinações interessantes:

-DHS PG7 + DHS Hurricane 3 NEO + Yasaka Mark V.

-DHS Sirocco + DHS Hurricane 3 + Yasaka original Extra HQ

Oque acham?

Willian
Blz? Eu estou na mesma fase que voce e te recomendo olhar isso no site aliexpress.
Lá esses materiais são bem mais baratos com ótimos vendedores.
Para você que é classista , recomendaria na madeira um Dhs Hurricane king , que é muito bonita e é bem barata no site
Link da raquete : editado pela moderação
Espero ter ajudado

[quote=“VictorH2001” post=102700]Willian
Blz? Eu estou na mesma fase que voce e te recomendo olhar isso no site aliexpress.
Para você que é classista , recomendaria na madeira um Dhs Hurricane king , que é muito bonita e é bem barata no site
Link da raquete : Editado pela moderação
Espero ter ajudado[/quote]

Cuidado!! Regras!

8 - Não use o site para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.

Vlw pelo aviso pin0

VictorH2001 , enviei MP.

[quote=“VictorH2001” post=102700]Willian
Link da raquete : editado pela moderação
Espero ter ajudado[/quote]

Tem que tomar cuidado, porque esses negócios da China muitas vezes são gato por lebre… Essa raquete mesmo do link é uma réplica. O próprio nome já diz “Like Hurricane King”, ou seja, “tipo hurricane king”. Se é boa ou não, só Deus e quem comprou sabem, mas pra quem quer adquirir material original todo cuidado é pouco. Pelo valor do dolar, acredito que seja mais interessante adquirir material aqui no BR mesmo, sempre que o preço caiba no orçamento.

Oi sou eu de novo lembram?
Então minha raquete comprada na China chegou e meu pai se interessou e agora também está querendo comprar uma prof
Qual raquete vocês me recomendariam ?
Ele usa caneta chinesa e é bloqueador
Sei que esse tópico é para materiais mas estou apanhando para minha nova raquete ( acabei virando classista enquanto ela não chegava) e agora tenho muita dificuldade de devolver bolas e cortar . poderiam me dar alguma dica?

Então minha raquete comprada na China chegou e meu pai se interessou e agora também está querendo comprar uma prof

Sei que esse tópico é para materiais mas estou apanhando para minha nova raquete ( acabei virando classista enquanto ela não chegava) e agora tenho muita dificuldade de devolver bolas e cortar . poderiam me dar alguma dica?

[quote=“VictorH2001” post=103688]Oi sou eu de novo lembram?
Sei que esse tópico é para materiais mas estou apanhando para minha nova raquete ( acabei virando classista enquanto ela não chegava) e agora tenho muita dificuldade de devolver bolas e cortar . poderiam me dar alguma dica?[/quote]

Bom dia VictorH2001.
Só joguei até hoje (pra valer) nos estilos caneta japonesa e clássico, mas acredito que o princípio seja igual para todos os estilos. Se teu pai está começando, nada melhor que madeira cinco folhas com borracha não tensionada como a Sriver e a Mark V. É o material que melhor auxilia na consolidação dos fundamentos, ao meu ver.
Abraço.