Dúvida de conjunto Madeira Dhs ou Ma Lin Extra Ofensive + Borrachas

Boa tarde Pessoal,
Possuo uma raquete butterfly addoy 2000, um equipamento muito bom…porém estou jogando com um pessoal um pouco a frente, com equipamento melhor…
Queria saber o que vocês me recomendaram estava olhando Raquete Yasaka Ma Lin Extra Ofensive + 02 Borrachas Xiom Vega + Sidetape e também andei olhando a madeira Dhs com cabo FL (sem ser classineta), porém não sei quais borrachas usar nessa combinação Dhs, li bastante a respeito da madeira DHS com duas borrachas Xiom Vega Europe.

Gosto de jogar afastado da mesa e próximo de acordo como corre o jogo, uso bastante efeito e sou defensivo quando necessário utilizo o modo clássico…

Obrigado

Bom dia, eu acabei colocando uma Xiom vega europe na minha caneta japonesa, e o que eu posso dizer sobre essa borracha é o seguinte:

Prós: Borracha muito boa pra quem defende, ela tem muito controle, catapulta a bolinha pois ela não eh pegajosa, tem um bom efeito nos drives.

Contra: pra ataque ela não é boa, é lenta já que é macia, depois que o pessoal pega o jeito devolve seu corte (OBS.: Minha caneta japonesa é senko-10, madeira leve e grossa. Já vi essa mesma vega europe em uma caneta da donic e ficou mais rápida).

Obrigado pela resposta,

como vou jogar clássico, gostei da sua explicação para defesa, preciso ver o que colocar de borracha para atacar… mais sua resposta já deu uma luz.

Fala amigo, beleza?

Se a questão é ataque, recomendo uma bem rápida e de preferencia dura, talvez as de esponja azul sejam as ideias para você, as melhores que já testei foram a Donic Bluefire e a Loki GTX

1 Curtida