Dúvida Cornilleau

Na opnião de voces, como ficaria as características do seguinte conjunto? Muito rápido? Incontrolável?

DHS Power G7 + Cornilleau TARGET ULTIM 50 + Cornilleau TARGET ULTIM 47.5

Desde ja agradeço.

[quote=“Sukinho” post=102590]Na opnião de voces, como ficaria as características do seguinte conjunto? Muito rápido? Incontrolável?

DHS Power G7 + Cornilleau TARGET ULTIM 50 + Cornilleau TARGET ULTIM 47.5

Desde ja agradeço.[/quote]

Boa tarde.
As borrachas não conheço, mas a PG7 tem execelente controle para uma raquete 7 folhas Dá um bom controle e uma velocidade suficiente.

A Ultim 50 tem níveis de velocidade e controle similares à Acuda S1 Turbo, enquanto à Ultim 47,5 tem níveis similares à Acuda S1. Não acredito que o conjunto fique incontrolável não.

Uma opiniao pessoal minha, já de muito tempo, é a seguinte:
a grande diferença na velocidade do conjunto quem faz é a madeira! E a PG7, que eu já tive, nao é uma madeira veloz, pra mim seria uma madeira de velocidade 7/8 por ai, entao nem que vc colocasse as borrachas mais rapidas que existem, esse conjunto seria algo “incontrolavel”. Eu jogo com uma madeira bem mais rapida do que a PG7, a Donic Epox Top Speed [Velocidade 10+] e com 2 Blue Fire M1 [as borrachas em 2o. lugar mais rapidas da Donic, só mais lentas do que a recem-lançada Blue Fire Turbo] e acho o conjunto bastante controlavel.