(dúvida - Compra de mesa)

tem de tudo em qualidade e preço. Meu medo é comprar algo de excelente qualidade e, por não ter um local próprio pra guardar, acabar estragando as quinas da mesa, etc.

Como sou leigo, peladeiro do ping pong, quero pra melhorar minha técnica, mas sei que isso demorará a acontecer, então uma mesa butterfly agora é muita banana pra um macaco só.

Tem Klopf 15mm por aí por 390 reais com frete gratis

Tem Hobby 15 mm por 600 reais já contando o frete

Sabendo pelo quie li que a Hobby é uma marca muito boa, e como ouvi dizer que a Klopf fabrica as mesas BTY Brasil, ficam as dúvidas por causa do preço:

A klopf é mais barata, mas empena mais rápido?
a tinta protege menos contra arranhões?
O MDF tem qualidade?
Os pés não ficam bambos?

O objetivo da compra da mesa -por enquanto- é ter uma mesa boa em que eu possa treinar por gostar do esporte, sem intenção de competir um dia.

Agradeço a ajuda

Bom dia.
Eu não tenho como te garantir nada sobre estas mesas da Klopf, pq embora tb tenha ouvido algumas boas referências sobre o fabricante, nunca joguei com elas. Então vou te ajudar com o que eu conheço.