Dúvida com relação a Raquete Caneta Japonesa

Olá galera, estou voltando a treinar o tênis de mesa e como muitos que voltam depois de um boom tempo, fiquei em dúvida com relação a minha nova raquete, eu treinava com uma Cypress - S da Butterfly e uma Sriver - FX. Porém acabei vendendo por não ter aonde treinar/jogar, hoje quando fui pesquisar sobre a Cypress, vi que a mesma saiu de linha e lançaram a Butterfly Cypress - S -BLACK KOREA
então tenho duas dúvidas …

1ª Alguém sabe qual a diferença da BLACK KOREA para a Antiga Cypress - S?

2ª Alguém pode me indicar uma borracha? já que lançaram vários modelos novos. Meu estilo de jogo é ofensivo, exploro bastante o topspin e gosto de jogar junto a mesa.

:lol: :lol: :lol:

[quote=“Nathanael” post=107816]Olá galera, estou voltando a treinar o tênis de mesa e como muitos que voltam depois de um boom tempo, fiquei em dúvida com relação a minha nova raquete, eu treinava com uma Cypress - S da Butterfly e uma Sriver - FX. Porém acabei vendendo por não ter aonde treinar/jogar, hoje quando fui pesquisar sobre a Cypress, vi que a mesma saiu de linha e lançaram a Butterfly Cypress - S -BLACK KOREA
então tenho duas dúvidas …

1ª Alguém sabe qual a diferença da BLACK KOREA para a Antiga Cypress - S?

2ª Alguém pode me indicar uma borracha? já que lançaram vários modelos novos. Meu estilo de jogo é ofensivo, exploro bastante o topspin e gosto de jogar junto a mesa.

:lol: :lol: :lol:[/quote]

Essa eu posso te responder sou caneteiro japones também

A black korea e a evolução da cypress mudou um pouco em velocidade e na cor também

Ja a borracha tenta as tensionadas,tenergy 25(otima pra caneteiro ofensivo que joga proximo a mesa),tenergy 05(muito efeito vc q usa topspin),xiom vega japan,yasaka rakza 9 ou x,xiom vega europe(se vc prefere controle),mark v hps (borracha do hugo hoyama),sriver g3.

Tem varias mas as boas pra caneta japonesa sao essas esqueci das donic baracuda e acuda que sao otima opcao para caneta japonesa

So nao te indiquei as mark v e sriver fx (antigas) pq vc ja tem experiência e pode controlar essas borrachas com um hinoki de 9mm (acho q e 9 se nao for me corrija)

A Cypress-S tem 9mm. Já a Black Korea tem 10mm.