DÚVIDA: BORRACHAS

Olá, galera!
Tô com uma dúvida: eu sempre usei borrachas Sriver tanto no fore quanto no back e sou mais do que acostumado com elas. Mas recentemente me veio uma vontade de troca-las e tentar experimentar uma borracha de outra marca.
Aí, o que vocês me dizem?
Qual dessas é melhor para um estilo ofensivo?
Nittaku Hammond, Tibhar Rapid Soft ou fico com minhas Srivers?

Por enquanto eu estou indo com a Hammond!
Obrigado, abraços!

olha a Rapid soft é (na minha opinião) bem macia com um bom efeito e tudo mais.puxar drive com ela eh uma maravilha,além da durabilidade dela ser boa quase mesma coisa q a sriver. 8)

Ouvi dizer que a Hammond é parecida com a Bryce.

Quanto a borracha da Butterfly, uma que eu gostei é a Sriver EL, pois parece que a bola faz mais curva que com a Sriver normal. Não sei porquê mas geralmente os clássicos preferem EL ou FX e os caneteiros a Sriver normal.

De outras marcas Mark V, Rapid, Midship e suas variantes são as mais parecidas com as Srivers. Uma outra que ouvi dizer que é parecida é a TSP Triple.

Acho que vou pegar a Hammond mesmo… E vou treinando com ela pra Copa Brasil em Abril…

Mas alguém sabe se a Hammond é macia?

se tah procurando uma borracha macia ai vai algumas:Mark-V 30g,Rapid Soft,srives Fx.eh minha opinião,pois de todas só ñ experimentei a Mark-v 30g,mas todos dissem isso. 8)

Amigo eu jogava com as mesmas borrachas que vc e tambem resolvi troca-las, ai tomei coragem e comprei duas srivers G2 max e não me arrependi em nada as borachas são muito rapidas, puxam muito mesmo mas não são duras coma bryce é.

Olá!

Da Tibhar a Rapíd Soft é muito lenta… Mas a MAkks é o bicho!
Eu estou usando a nova DONIC Desto F3? Dá um spin!!!
Mas se vc gostar de Butterfly mesmo, tente a CATAPULT é demais! Muito efeito e velocidade… se vc passar cola então!!!
Abraços

Christian