Dúvida: borracha Hurricane 2 da DHS

Boa tarde,queria tirar uma dúvida das duas borrachas da foto.
Queria confirmar se a vermelha é a Hurricane 2 da dhs e qual a segunda da foto? N sei a versão delas.
Queria também uma breve avaliação se alguém já bateu bola com essas borrachas,se vale a pena.
Desde já obrigado.

Attachments:

1-a vermelha é a hurricane 2
2-a preta eu acho q seja a versão neo da hurricane 2( nao tenho certeza)

3-São borrachas chinesas tradicionais duras e com muita pegajosidade

E qual seria pra usar no FH/BH pois são as que tenho atualmente.

Hurricane 2 no fh e a outra no bh

Mais do que o que qualquer um possa te dizer aqui, o mais importante é a sua própria percepção. E se vc já tem a raquete em mãos, simplesmente experimente! O que serve para nós pode não ser o que vc se sinta mais a vontade. Ninguém aqui sabe como vc joga, sua sensibilidade / toque de bola, seu nível técnico, etc., então podemos até mesmo atrasar sua vida neste sentido.

Sendo assim, o que eu recomendo é: pratique, e aí vc vai começar a descobrir o que te serve ou não, e então talvez depois disso possamos te ajudar quando vc saiba mais refinadamente o que vc precisa.

Abraços!!!

As duas são Huricane 2. Só que a vermelha já é tensionada, enquanto a preta não (por provavelmente ser de um lote quando a cola rápida ainda não era proibida ou quando se ainda usava bolas de celulose).

Conforme o Alcir postou, a escolha do lado fica a gosto do freguês. Provavelmente a vermelha dispara mais a bolinha então fica a seu critério se você quer empregar mais velocidade no seu FH ou no seu BH.

Eu já tive uma uma Huricane 2 (não tensionada) que usava no BH e gostei muito dela. Seu spin e sua velocidade não eram excepcionais mas sua durabilidade foi muito boa, talvez até uma das melhores que já tive neste quesito. Então se você estiver começando a treinar e não quer ficar trocando de borracha com frequência é uma borracha muito boa, eu recomendaria.

Chinesas são melhores no fh(tensionadas)ja as tradicionais no bh pois geram mais rotação

Bom, eu acho isso relativo, como eu sou mais ofensivo no FH eu prefiro borrachas mais rápidas no BH para balancear um pouco (colocar um pouco mais de violência onde estava faltando). Contudo, há jogadores que preferem borrachas mais rápidas no BH justamente para potencializar um BH que já é animal e daí usam o FH pra colocar as bolas na mesa. Ou seja, conforme o Alcir falou é gosto. Vai da personalidade de jogo de cada um. Não existe uma receita melhor pra isso.

Sem contar que hoje em dia a maioria das borrachas já são tensionadas deve ser até difícil encontrar uma que não seja.

Tava esperando uma observação dessas hahah