Dúvida acerca da KWS.

Alguém aqui conseguiu comprar algum material do site da KWS durante os ultimos 30 dias, tipo em abril e maio?

Aqueles emails que tem la eles estão respondendo ou estão desativados?
Tem algum e-mail que vocês possam me dar pra entrar em contato com os representantes do site? João Tenna, não é?

Eu moro em Brasília e não é muito interessante ligar pra SP pra resolver isso. Por falar na KWS eles montam direitinho as raquetes naquela promoção “NA COMPRA DE RAQUETE E BORRACHA ganhe a montagem”? Fica bom mesmo? Sabem se é montagem que dura (tipo Biriba, K3005) ou se tem que ficar recolando?

Obrigado pela ajuda!

Ralffer Barbosa.

Olá Ralffer
Cara vc pode confiar sim no João da KWS, o serviço dele é excepcional tanto na confecção de suas madeiras como na montagem das raquetes. Eu pessoalmente tenho 3 raquetes feitas e montadas por ele.
Se vc estiver tendo problemas em entrar em contato com ele, vc pode comprar sua raquete aqui no site mesmo, através da loja ou então escreva pra mim dizendo qual o modelo vc quer, e combinamos para eu te enviar, ok?
Abraços,
Eduardo

Olá.

Pode comprar sem receio nenhum. A KWS combina exelentes materiais e um exepcional atendimento; paciência tbm, digo isso pq pedi uma raquete customizada e fui prontamente atendido.

Abraço.


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce