[Dúvida] A JUIC tem representante no Brasil?

Alguém sabe :?:

Ainda não Nakata, to fazendo contato com a marca no Japão.

Em breve terei material deles aqui no brasil.

Tomara que tudo dê certo Dende. Eu já usei algumas borrachas da Juic e posso dizer que me agradaram imensamente. Mas nunca adotei a marca em definitivo enquanto estava no Brasil por causa da dificuldade de aquisição.
999 Elite - Topsheet bem pegajoso, esponja de dureza média. Uma arma quando usada com cola rápida. Agora lançaram a 999 Elite Ultima que é ainda + veloz e pode dispensar a cola.
Driva Smash Ultima - Um primor de borracha, uma das melhores que já tive! E eu ainda usava cola, ficava um canhão.
Talvez eu experimente a Scramble 21 Ultima no futuro. Li bons comentários sobre ela.

Usei a Spin Spiel cara !! aquilo que é borracha, foi a primeira borracha que usei de marca, jogava com uma raquete DHS 1002 clássica, arranquei uma das que vem para por ela, nossa! tenho saudade…

Abraços,

Bob

A Juic tb tem a madeira Borko Defensor. Eh mt feia a madeira, parece fajuta. Mas o preço eh 47,250 ienes, hauhauhuau.

tem uma cola da juic q vc passa na borracha e coloca um adesivo na esponja antes de cola-la na madeira, fazendo agir o efeito do solvente, que e muito boa! nao que nem solvente, mas e na minha opiniao a cola mais rapida q ja usei! vale a pena esperimentar…

mas qual o nome da cola??

Ops, foi mal ai! :lol: ECOLO EFFECT e o nome da cola! e o adesivo se chama JUIC Pure Sheet! Quem quiser jogar com cola regularizada pela ITTF [ou seja, sem solvente!] ta ai uma boa opcao!