Dureza das 999

Estou interessado em comprar borrachas da 999 e não acho nenhum lugar que fale a dureza da 999t, da 999t2 e da 999t3. Sobre a blue lucifer, já li aqui no fórum que essa borracha é média mas no site da presports diz que ela é 44-45º, mais q uma hurricane comum!

Portanto queria saber a dureza em graus dessas borrachas ou com que outra borrachas conhecidas elas se parecem (como as Srivers, Mark Vs, Hurricanes, etc).

Entre no site presports.com ou dandoy-sports.com q vc vai encontrar a dureza delas.Qanto menor o numero, mais mole ela sera.Por exemplo, a Mark V 30 graus tem 30 graus de dureza, q e considerada mt mole.Abraços!!

Foi no proprio site da presports q eu vi q a blue lucifer era 44-45º. É que esse número não condiz com os posts q eu vi sobre ela no forum dizendo q ela tem uma esponja média. Claro que isso varia de pessoa pra pessoa mas pra mim esponja de 44-45 deve ser uma chapa de aço. (jogo atualmente com Mark V GPS/AD)

Quanto as outras 3 q eu falei, a densidade não está especificada lá.

44 45, é mt dura sim,+ o site pod tah errado pq eles dizem q a tackfire C,q é umas das mais macias q ja joguei diz q tbm é entre 40 45,hoje jogo com uma catapult

A avaliação da dureza das raquetes é complicada.
As vezes eles consideram apenas a esponja, no caso da Tackfire Special que tem a topsheet macia e a esponja duríssima. Daí quando vc aperta a borracha pensa que é macia porque a topsheet é macia.
Quanto à Tackfire C, a BTY informa que ela tem 38º e não 45º como comentaram aqui.
Também tem a tackfire special soft que tem 38º de dureza.

[quote=“bernardoRJ”:3lu4adf9]Estou interessado em comprar borrachas da 999 e não acho nenhum lugar que fale a dureza da 999t, da 999t2 e da 999t3. Sobre a blue lucifer, já li aqui no fórum que essa borracha é média mas no site da presports diz que ela é 44-45º, mais q uma hurricane comum!

Portanto queria saber a dureza em graus dessas borrachas ou com que outra borrachas conhecidas elas se parecem (como as Srivers, Mark Vs, Hurricanes, etc).[/quote]

vou falar da 999T que é a que eu tenho e joguei por uns tempos (até ela dar uma estourada pq bati na mesa… e também pq logo quando eu bati ela joguei uns tempos e depois acabei comprando outra borracha que hoje acho melhor G666)… a 999T eu achei ± com a mesma dureza que uma sriver normal… pro ser chinesa ela naõ é tão durona tanto que a G666 eu acho mais dura que ela… é uma ótima borracha mesmo, gostei muito dela.

usa mucho pegamento y la esponja se ablanda, siempre con los jebes chinos se encuentran muchos grados de esponja,algunaS esponjas son bien blandas, la mia era 43+999t pero era mas blanda q eso,ademas la esponja no tenia marcas. mejor que encargues a alguien que se vaya a hongkong, la calidad es ufff astronomicamente superior, ni una mancha mi globe999t se veia como un jebe japones caro por mas pegamento qye le eche nunca se despego la goma comoparado con la basura china que venden en america y USA.por eso cuando el compras a los chinos te preugntan onde lo quieres vender. en el 92 mi prima se fue a hong kong y me trajo una goma doble fish que sonaba sin pegamneto(en ese tiempo yo no pegaba, sonaba como un yasaka fusion…de hecho el high tension no lo invento buttefly. otro dato es que vino con una esponja roja que tenia 1.8 mm y rebotaba como mi 729 de 2.2.mm

Ola, conforme minha assinatura sou fâ incondicional das 999 e posso te afirmar que:
999t3 é muito macia ela lembra um pouco a takfire special mas é infinitamente melhor, comparada com a Sriver a 999t3 é mais macia, bem mais e também melhor com a Mark V eu gosto dessa borracha mais prefiro a 999t3, de vez em quando uso tanto a sriver quanto a Mark V no back mas tiro logo porque gosto de borrachas mais duras no back, por isso utilizo mais a Blue lucifer a Skyline ou a g666
A blue Lucifer é um pouco dura, mas é só um pouquinho mesmo, não chega nem perto das Hurricanes da DHS, não conheço as da Nittaku por isso não vou comparar.
Sinceramente essas borrachas tem tudo que eu quero e me dar tudo que eu preciso utilizar num jogo mas, isso vai do gosto de cada um e só testando pra descobrir.
Abraço
Speed


Tulpe carbom 6007 (a copia mais cara de pau da Taksin que existe, com direito até a borbolelinha no cabo e bem baratinha, a BTY deve ta se mordendo de raiva rssss)
For: 999t3 (maravilhosa como sempre)
Back: atualmente G666