Durabilidade

Oi, sou clássista e estou com 2 sriversg2, queria saber quanto tempo elas duram com bom desempenho usando 4 vezes por semana. Obrigado

Depende muito do tipo de treino (por exemplo, treinos de drives, onde há mais atrito), faz gastar mais…
Mas os cuidados com as borrachas sao os mais importantes…

Os treinos são: começa com aquecimento forehand e backhand, depois jogo de pernas com drives nos dois lados, terceira bola e depois raral. Mas o que eu quero mais saber é se dá pra mim jogar a copa brasil de João Pessoa no final de Setembro com essas borrachas que comprei há uma semana, com um desempenho parecido com uma nova, ou terei que trocar antes. Obrigado

Colega, tenho quase certeza que terá que trocar, estamos em abril, se este evento será em setembro é muito tempo para usar a borracha, ela já estará bem desgastada, guarde uma grana e compre uma nova umas semanas antes da competição para já ir adaptando-se…

Bem, nas condições que vc cita, acho muito pouco provavel que elas estejam em condições até lá.

Mesmo pq se acontecer algum acidente como bater a ponta (e parte da borracha estiver faltando) pela regra, vc nao pode jogar, teria que trocar de raquete.
Alias aproveitando a todos os que leem, raquete reserva nao é um luxo é uma necessidade…