Durabilidade das borrachas MARK V

Estou querendo comprar uma borracha MARK V AD, mas teve um amigo meu que joga a muito tempo que me falou que essas borrachas são muito ruins de durabilidade, no máximo 2 meses, eu queria uma borracha pra jogar uns 3 a 4 meses, será que vale a pena comprar uma MARK V ou eu compro da BUTTERFLY…

Medina,

sempre usei a Mark V AD, ver minha assinatura, no começo usei a 2.5mm e atualmente uso a 2.0mm. O que posso te falar é que é uma ÓTIMA borracha. quantas horas por semana vc treina? Eu treino de 3 a 5 horas por semana e troco ela de 6 em 6 meses, mas tem gente q demora muito mais, eu troco nesse período pois gosto das borrachas sempre em boas condições.

abraço,

pra borracha durar dois meses, ou vc cola muito e joga muito, ou só quer borrachas novas. eu to usando uma yasaka mark v 30 graus, e ja tem quase um mês eu acho, e tá como nova. acho que pelo menos 4 meses dura.

Olha tchê, eu uso uma Mark V, e alêm de ser uma borracha muito boa, ela é bem durável sim. Só pra ter uma idéia, eu uso uma Mark V no fore e uma sriver no back, e a sriver tá em piores condições, além de ser uma borracha pior, na minha opnião.
Pra mim, yasaka ruleia.

eu ia comprar a mark v ad, mas me falaram que ela dura pouco, agora estou pensando em comprar a x-tend que ja conheço (mas essa é muito rapida), queria mesmo comprar a new era mas não tem ainda na yasaka…

Vico,

Primeiramente valeu pela ajuda

Respondendo sua pergunta eu treino de 3 a 4 vezes por semana e meus treinos duram de duas a três horas por vez. Quanto tempo será que uma MARK V aguentaria treinando assim…

Como bem descreve minha assinatura, sou “All” e estou usando uma Mark 30º e uma Sriver, por seis meses, e como treino + ou - duas horas diárias, posso te atestar que ambas, são muito boas e mantem sua durabilidade durante este periodo.
Abraços e compre na boa.

Medina,

4 meses SUSSEGADO… na boa !

abraço