Senhores,
O que vocês me dizem da durabilidade das borrachas macias como Xiom Vega Europa e Acuda S3?
Quando digo durabilidade, digo o tempo em que a borracha é capaz de executar com a mesma performance de quando acabou de sair do plastico…
Já joguei com uma Vega Europa e Atualmente estou com a Acuda S3.
Quando tirei a acuda S3 do plastico e coloquei na raquete notei um efeito enorme produzido pela borracha, e conseguia atacar bolas com efeito por baixo com um angulo da raquete bastante fechado…
Com o passar do tempo, fui percebendo que o angulo passou a ter que ser cada vez mais aberto e o efeito da borracha, principalmente no saque, caiu bastante… Atualmente meus loops contra efeito por baixo estão com um angulo muito aberto e com muito uso da esponja. Aqueles loops e drives contra efeito por baixo realizados somente com a top-sheet e muito pouca esponja já se tornaram impossíveis, todas as bolas descem quando atacadas desta forma…
Por passar do tempo, entendam 3 a 4 semanas treinando quase todo dia num periodo de 3 a 4 horas.
Seria isso mesmo? Durabilidade destas borrachas é inferior a 1 mês? Após isso a performance da borracha começa a cair exponencialmente a ponto de ter que mudar a técnica de golpe da bola?