Durabilidade da Donic Barracuda

Eu estou parado faz uns 4 anos e voltei a treinar recentemente. Assim estou inseguro para utilizar uma Donic tendo em vista que não conheço nenhum mesa tenista que tenha feito algum uso de borrachas da marca, apesar de ter lido boas referências da Baracuda. E, como vou precisar trocar a minha X’s F1 do forehand, pensei em comprá-la já que não está tão cara quanto a Tenenergy.
Assim, algum usuário poderia me dar algum feedback sobre a perda spin da baracuda (em meses) baseado na sua rotina de treino?
Eu não pretendo competir no momento em virtude da minha rotina de trabalho e como minha rotina de treino fica em torno de 6 horas semanais eu gostaria de uma borracha bem durável.
Eu escolhi a barracuda em vista do sua boa avaliação no quesito efeito, uma vez que adoro dar golpes de topspin, contudo, outras sugestões de borrachas serão muito bem vindas.

Estou usando a Baracuda no FH e a durabilidade dela por enquanto está me agradando. Não senti que perdeu tanto spin desde que comecei a usar (coisa de uns 3 meses).

Jogo de 1-3 vezes por semana, mais ou menos.

Bom dia.

Nos últimos tempos, similar a vc, não tenho tido oportunidade de manter uma rotina regular de treinos por causa do trabalho, especialmente por conta de estar muito tempo viajando (como agora mesmo, por exemplo). Então vamos igualar nossos casos para facilitar a comparação e a recomendação.

Na verdade, a durabilidade da Donic Baracuda sempre me surpreendeu. Quando ela foi lançada, meu técnico na época comprou uma para testar, a usava todos os dias e durou meses (pelo menos 4) com desempenho regular. Anos depois, decidi usá-la e durou ainda mais tempo (uns 6 meses eu diria). Na verdade, ela se encontra perfeitamente “jogável” até hoje. A mesma coisa aconteceu com um par que usei há um tempo. Usei por mais ou menos uns 6 meses (não tão regularmente) e ainda está em bom estado.

Portanto, das borrachas que já usei, tirando as chinesas (que duram mais que uma segunda-feira chuvosa hahahahahaha), a Baracuda foi a mais durável.

Abraços!!!

Muito obrigado pelas informações. Vou comprar a borracha agora e quando colá-la retornarei com o meu feedback!!
Abraços a todos!