Duan Quan na Seleção

Alquém sabe oque aconteceu? Pelo que eu sabia alguns atletas mesmo possuindo nivel técnico (como o Duan) eram impedidos pela lei dos 25 de integrar a seleção brasileira, isto mudou?

Abs,

Sim, mudou, não existe restrição agora.

tlv sim, talvez viram q essa regra num tem benefício nenhum e q a seleção foi enfraquecida, daí agora precisam correr atrás de melhores resultados, daí fazem essas coisas…ou então pq eles se mancaram que precisam fazer grupos de treinamento para que o time nacional consiga encarar torneios internacionais, além de q esses “treinamentos da seleção” são lançados como justificativa para o $ ganho da lei piva.

ou então sabendo q o duan treina bem p/ kramba e tem contatos na China, estariam usando-o p/ alavancar o nível dos demais jogadores da seleção e p/ abrir algumas portas p/ a seleção treinar na China.

ou talvez então, lançar o Duan na seleção para queimar de propósito, igual técnico de futebol faz as vezes. O kra dá a chance p/ “aquele q ele não quer na seleção”, se o cara for mal uma vez, nunk mais convocam e confirmam a teoria de q “é melhor sem ele”…Vcs lembram em 99 qdo o Rogério Ceni foi convocado prum amistoso c/ o Barcelona e errou em 2 gols? Nunca mais foi convocado, somente agora.

Bom, essas são apenas algumas hipóteses. Reparem q são hipóteses, estou apenas supondo.

Impressionante Kyo

boas Hipóstes

8O

to surpreso

Kyo, ou eu tô muito (mas muito enganado mesmo) ou o rogério ceni foi pentacampeão com a seleção em 2002. Como terceiro goleiro, mas tava lá.

Não tá enganado, realmente o Rogério Ceni participou da conquista do penta em 2002, ele era o terceiro goleiro.

desculpa falei errado.
Quantas partidas o Rogério jogou de titular apóso jogo c/ Barcelona? Por demérito do Rogério? De forma alguma, ele tava jogando um bolão no São Paulo.

Qto a isso, eu concordo q o rogério ceni é um baita goleiro. Mas acho q ele nunca mais foi titular pq sempre havia goleiros melhores. Pra mim o marcos é o melhor goleiro brasileiro, e seria meu titular na seleção. E fora isso, apesar de eu não gostar dele, o dida andava jogando pra caramba nos últimos tempos.

Tem atletas muito bons no Brasil, só que não adianta formar uma equipe perto do pro tour e mandar todo mundo lá, os treinos deveriam ser sempre periódicos, com esses atletas.

Realmente. Quando os jogadores ainda são jovens e se dedicam mais ao tm eles conseguem excelentes resultados. Como o Tsuboi q ganhou muitos premios como junior. Mas quando eles chegam à categoria adulta, eles ja devem ter outras preocupaçõe como faculdade e arranajr uma profissão fora o TM(e isso está correto) aew o nivel deles decai.

Este eh um problema q eh resolvido quando se valoriza o atleta e permite q ele viva do esporte.

Então, seria muito mais interessante, sempre ter um grupo bem treinando, e ir adicionando atletas que estão se destacando nos torneios, pra formar esse grupo. Mas claro que, esses atletas deveriam morar no clube, tendo tudo pago, afinal , pra chegar a um bom nivel, sempre gastam muita grana, e iriam se dedicar sempre pra isso. Seria um tipo de contrato, o atleta que desistisse, teria alguma multa, algo do tipo. É minha opinião, e acho que pelo menos, daria certo pra quem é forte e é motivado.