A menor velocidade da bolinha nao esta tendo tanta influência na velocidade do jogo. Como eu disse, os caras simplemente deram um passo à frente, e continuam assim com o mesmo timing entre golpes.
O decisivo mesmo é a menor quantidade de spin. Isto facilita uma barbaridade o jogo passivo de bloqueio e ativo de contra-ataque junto à mesa.
[quote=“AlexandreMonteiro”:33p9xoxq] Bom, como o Waldner tá jogando fácil sem cola. Continua sacando muito bem, o bloqueio tá mais fácil (como o Mitidieri disse acima) e os contra-ataques entram com muita facilidade.[/quote]
É isto aí. Waldi na ativa e perigoso por uns 2 ou 3 anos mais.
A menor velocidade da bolinha nao esta tendo tanta influência na velocidade do jogo. Como eu disse, os caras simplemente deram um passo à frente, e continuam assim com o mesmo timing entre golpes.
O decisivo mesmo é a menor quantidade de spin. Isto facilita uma barbaridade o jogo passivo de bloqueio e ativo de contra-ataque junto à mesa.[/quote]
Ah, sim, tem razão rs
Eu me expressei mal, mas realmente penso que vai diminuir a disparidade entre os estilos!
Tomara que Waldner ainda dure por pelo menos 4 anos, já pensou Waldi em Londres?!?!?!
Tbm quero ver o Samsonov vencendo mais, uhuuuuuuuu
[quote=“Mitidieri”:6n9db0i4][quote=“AlexandreMonteiro”:6n9db0i4] Bom, como o Waldner tá jogando fácil sem cola. Continua sacando muito bem, o bloqueio tá mais fácil (como o Mitidieri disse acima) e os contra-ataques entram com muita facilidade.[/quote]
É isto aí. Waldi na ativa e perigoso por uns 2 ou 3 anos mais.[/quote]
Creio que toda vez q ele pegar um atacante que perca a paciencia com os bloqueios dele, ele tá feito…ehaheuaheae
Suss nao sabia o que fazer, fora q tomou um esculacho no último set…rsss
Legal ver o Waldner acertando ainda uns shotos como nos velhos tempos…
Eu não quis abrir um novo tópico, mas também eu não gostaria de sair do tema do mesmo.
Como foi citado, muito dos jogadores estão usando a Tenergy 05, alguém tem informações sobre a Tnrgy 25 ou 64 ?
Ah! O Waldner deve estar querendo fazer bonito que nem o Persson nas olimpíadas… hehehehehehehehehe.