DTTL 08/09

Oi Viramar

A menor velocidade da bolinha nao esta tendo tanta influência na velocidade do jogo. Como eu disse, os caras simplemente deram um passo à frente, e continuam assim com o mesmo timing entre golpes.

O decisivo mesmo é a menor quantidade de spin. Isto facilita uma barbaridade o jogo passivo de bloqueio e ativo de contra-ataque junto à mesa.

É isto aí. Waldi na ativa e perigoso por uns 2 ou 3 anos mais.

[quote=“Mitidieri”:7eb9h28v]Oi Viramar

A menor velocidade da bolinha nao esta tendo tanta influência na velocidade do jogo. Como eu disse, os caras simplemente deram um passo à frente, e continuam assim com o mesmo timing entre golpes.

O decisivo mesmo é a menor quantidade de spin. Isto facilita uma barbaridade o jogo passivo de bloqueio e ativo de contra-ataque junto à mesa.[/quote]

Ah, sim, tem razão rs

Eu me expressei mal, mas realmente penso que vai diminuir a disparidade entre os estilos!

Tomara que Waldner ainda dure por pelo menos 4 anos, já pensou Waldi em Londres?!?!?!

Tbm quero ver o Samsonov vencendo mais, uhuuuuuuuu

É isto aí. Waldi na ativa e perigoso por uns 2 ou 3 anos mais.[/quote]
Creio que toda vez q ele pegar um atacante que perca a paciencia com os bloqueios dele, ele tá feito…ehaheuaheae
Suss nao sabia o que fazer, fora q tomou um esculacho no último set…rsss

Legal ver o Waldner acertando ainda uns shotos como nos velhos tempos…

[]´s

Eu não quis abrir um novo tópico, mas também eu não gostaria de sair do tema do mesmo.
Como foi citado, muito dos jogadores estão usando a Tenergy 05, alguém tem informações sobre a Tnrgy 25 ou 64 ?

Ah! O Waldner deve estar querendo fazer bonito que nem o Persson nas olimpíadas… hehehehehehehehehe.

Pra quem quizer acompanhar os resultados da DTTL em detalhes:

http://dttb.click-tt.de/cgi-bin/WebObjects/ClickNTTV.woa/wa/groupPage?championship=DTTB+08%2F09&group=68020

Jogo de hoje:

TTC RS Fulda-Maberzell - TTC Müller Frickenhausen/Würzburg

Wang, Xi x Steger, Bastian 10:12 7:11 5:11 0:3

Svensson, Robert x Tan, Rui Wu 5:11 10:12 4:11 0:3

Waldner, J-O x Matsudaira, Kenta 5:11 14:12 10:12 6:11 1:3

8O 8O

ps: o kenta tá jogando sem cola rápida desde o começo do ano quase…

o lokuuuu
kenta é muito forteeeeeeeeee
algum sabe c tem video?desse jogo?