Pois bem, aqui temos ausências de treino, simplesmente “jogamos”, eu adoro treinar, e quando acho um pra fazer exercícios, logo o cara cansa e já chama pra jogar, porém, tenho em mente que o importante nesse caso é fazer do jogo um treino, por isso, nunca preocupo em ganhar, e sim em executar o que tenho em mente naquele dia ou naquele jogo, isso de certa forma tem sido otimo pra mim, pois nesse caso tenho que executar meus planos, em cima de bolas aleatórias, e como o adversário não sabe minha intenção, fica fácil, pois nunca deixei isso transparente a eles.
De forma que eu imagino que: o “movimento” tem que ser “automatico” isso acredito que já alcancei, pois, não preciso mais ficar olhando a bola para executar o golpe, o reflexo por si só entende a posição da bola e o movimento já estando automatizado, o “corpo” por si só faz, tá certo que as vezes erro um ou outro movimento, esse indice de erro tem diminuido bastante.
Agora a questão de ficar olhando se acertei o golpe, isso é em fração de segundos e com certeza inconsciente, estou tentando já há alguns dias me mater concentrado e falando comigo mesmo, “bate e volta”, assim sendo tento corrigir essa deficiência.
Agradeço pelas dicas Hinoki e estarei tentando corrigir isso a cada dia “mais”.
Abraços,
Bob