Drive na cara :D

Pessoal queria saber se alguém de vocês ao soltar um drive, bateu a raquete no rosto, é que eu bati a raquete na testa e doeu muito, foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, eu sou classista e fui golpear a bola com o forehand, já aconteceram isso com vocês também, eu será que só eu faço essas coisas?

Putz, ja fiz isso também, mas no meu caso a raquete bateu no nariz, rsrsrs…
Ficou uma bela marca, depois todo mundo ficava perguntando o que era…
Mó vergonha de dizer que tinha dado uma raquetada em mim mesmo…hehehe

Abraços

Quando a raquete bateu na minha testa, ficou um corte e chegou até a sair sangue na hora, mais que doeu bastante isso sim doeu.

ja bati a raquete no joelho dando kato há 3 meses, e ja bati a raquete na testa, mas foi ano passado. na testa nao doeu. mas do joelho tive até que parar de jogar no dia.

ja dei raquetada na costela sacando lateral
mais na cara nunca :roll: :roll:

Isso e natural ate para caneteiros…uma certa vez bati 2 vezes segidas no joelho na mesma partida uma na esquerda e outra na direita nao aguentei e cai de dor no chao!!!muito engraçado

rapazz… ja bati em tanto canto jogando uhashuahushua

na testa - dando drive de forehand
no joelho - drive de backhand
em um canto q naum posso dizer :lol: - sacando :lol: hauhuahuahuhuaua

isso é normal huauhhuahuahuahuahua

=P

[quote=“Schumacher”:1xmn9381]rapazz… ja bati em tanto canto jogando uhashuahushua

na testa - dando drive de forehand
no joelho - drive de backhand
em um canto q naum posso dizer :lol: - sacando :lol: hauhuahuahuhuaua

isso é normal huauhhuahuahuahuahua

=P[/quote]

Já me machuquei sacando também heuaheauhaue

Eu estava jogando meio displicentemente e fui dar um saque lateral na altura da cintura…

Antigamente eu regaçava minha barriga ,peito batendo á rakete qd eu ia ver td roxo haHUAuha…Mais agr bato mais fraco nem sinto …hehe

Uma vez dei uma bela katada no joelho… Só de me lembrar ainda dói!

Ahhh, drives na cabeça já foram uns 3 hehehehehe.

Abraços,

Mazinho

Belo tópico!!
Eu sempre bato a raquete nas minhas costelas quando eu vo saca… Já terminei o campeonato com a barriga roxa!!
uihaiuaiuahuihaaiiu
Drive na testa eu nunca acertei, mas joelhada na quina da mesa, bate o cutuvelo na hora do harao e dar pancada na mesa com a mão em bolas curtas chga a ser comum!!
ahuhauiah
Mas o acidente mais feio que eu tive em campeonatos foi um nocaute que eu dei em um muleque de outra mesa. Era meu primeiro campeonato como classista, e minha mão tava suando um monte. Quando fui dar um topspin, a raquete escapo da minha mão e foi na cabeça do muleke. Ele caiu na hora, ficou meio tonto por uns minutos mas depois ele voltou a jogar “normal”.

jogando uma seletiva a um tempo, eu bati o dedão da mão na mesa, muito forte, e a raquete voou sem brincadeira, pelo menos uns 6m pra frente e uns 4m para cima. meu dedo ficou inchado mais de 2 meses.

Eu já quebrei minha raquete na quina da mesa.
Fui com toda vontade de bater forte na bola que perdi o controle e acabei quebrando a raquete ( feita por mim ).
E, minha mão ficou meio inchada e dolorida, também.
Imagine a força que apliquei !

eu uam vez num campeonato bati meu dedo quando tentei dar um top de back…na mesma hora começou a sangrar…dai naum deixei o arbitro ver q estava sangrando e continuei a jogar

teve uma vez que tava jogando com uma Yashima classica, mais tava jogando de canteiro, fui dar um drive que acertou minha boca, eu literalmelte me nocauteei, levantei com a boca cheio de sangue (cortou os lábios) o pior foi esplicar pra minha mãe que eu naum briguei no colégio… ela disse… esse esporte tah ficando perigoso… AUhAUAHUAHuA