Drive do Kim Taek.

Quem sabe o número de giros por segundo do drive do Kim Taek Soo?

Rapaz…Giros por segundo? Acho meio difícil de conseguir ver… :lol:
É interessante, também gostaria de saber. Vou chutar: 15 giros (será que é muito, ou será que é pouco?)
Bem…se alguem souber fala aí, eu não faço a mínima idéia.

haha boa pergunta

SE CONSEGUIR 4 GIROS POR SEGUNDO E MUITO!OUVI DIZER QUE A MAIORIA DOS TOPS FAZEM 7500 RPM QUE DA POUCO MAIS DE 2 GIROS POR SEGUNDO MAS MESMO ASSIM E MUITO GIRO

acho q nem ele sabe!!!

abraço a todos!

Em relação ao drive do Kim Taek Soo eu não sei, mas…

Jogadores de alto nível podem fazer jogadas com giros de até 9000 rotações por minuto.

Fonte: CTBM.

alguem me fala então os giros do drive do damien eloi ou do back do boll ahuahuah

[quote=“Kamikaze2”:3cdd0ff6]Em relação ao drive do Kim Taek Soo eu não sei, mas…

Jogadores de alto nível podem fazer jogadas com giros de até 9000 rotações por minuto.

Fonte: CTBM.[/quote]

9000 RPM ?!?! 8O 8O 8O
Isso é impossível !!! Isso são 150 rotações por segundo.
Uma bola com essa rotação ia arrancar a raquete da sua mão, ou então, ia esmigalhar a borracha da sua raquete.

me desculpem errei feio na conta mas ouvi tbem que da 9000 rpm o q nao deve ser mentira nao por que o drive dos cars dao muito efeito muito mesmo

É vc errou feio,MUITO feio. Dividiu 9600 por 60 e achou 2. Mais sorte na proxima eahueahuae :lol:

nao se esqueça que errar e humano!! e nos precisamos ter humildade para para reconhecer o nosso erro!! mas aposto q vc nao percebeu tbem :twisted:

Errar é humano mesmo. Só todo mundo fala besteira. A idéia é não fazer toda hora pra ninguem notar como somos humanos :lol: