Double Happiness Hurricane 2

Dae galera… blz?
eu queria sabe o q q vcs acham dessa borracha ae, qto a velocidade, controle, efeito, e se ela tem uma durabilidade boa…
e se ela fica boa pro fore… vo usa numa primorac carbon…
dae num sei se vale a pena comprar…
falow… valew…

Cara, na boa… Se vc pesquisar em Fóruns, vai achar uma cacetada de informações sobre ela.

Não é que estou sendo chato, mas os tópicos se tornam repetitivos.

Mas resumindo a sua questão. É boa sim, desde que vc saiba jogar com ela. Velocidade mediana, nada de espetacular (não funciona sem cola). Controle, depende do seu jogo, como disse, vc tem que saber jogar com ela. Efeito, uma das melhores nesse termo. Durabilidade, vai do seu cuidado/ manutenção, tem gente que faz ela durar 3 meses,assim como tem gente que o faz durar 1 semana…

Numa primorac ela só se tronará rápida se vc usar cola, muita cola. Só que vc perderá muito feeling. Eu não aconselharia não.

Abraços.

Eu usaria a nittaku hurricaneIII,motivo:
Como o topsheet eh chines portanto otimo efeito.
A nittaku hurricaneIII vem com a esponja japonesa,portanto mais velocidade.
E a diferenca da II p/ III eh que a nittaku HurricaneII(esponja japonesa tambem) eh dura(top sheet) e a nittaku hurricaneIII(esponja japonesa) eh um pouco macia.
Macia quero dizer comparando uma com a outra.Nada comparado com a maciez das borrachas japonesas.

Eu uso uma combinação dessas: madeira com fibra de carbono e borracha “tacky”, no caso a própria H3 da Nittaku. Na minha opinião ficou um conjunto muito bom, com bastante efeito (talvez seja a borracha que dê + efeito no mercado) e velocidade (madeira de 7 folhas + 2 de carbono).
Só não recomendo as Hurricanes com esponja chinesa (DHS) numa madeira carbonada.

É uma excelente borracha, mas na primorac carbon?
Acho que não fica bom.
Ela dura bastante, com cola fica boa, o controle é bom também, não fica muito rápida, a não ser que você use muitas mãos de cola.

ACHO UMA BOA BORRACHA PARA QUEM PROCURA EFEITO MAS PARA QUEM PROCURA VELOCIDADE PODE ESQUECER QUE NAO E A PRAIA DESSA BORRACHA! POR QUE COMPARADA COM AS JAPONESAS TEM O TOPSHEET MUITO DURO E O ESTILO DE JOGO E DIFERENTE EU PARTICULARMENTE NAO GOSTEI COM A PRIMORAC CARBON TEM ALGUMAS BORRACHAS COMO A GLOBE FICA LEGAL POR QUE O TOP SHEET DELA E MAIS ELASTICA E NAO FICA COM O FEELING MUITO SECO MESMO COM ESPONJA DE 42

[quote=“Rafael_PG”:3qonmw96]Dae galera… blz?
eu queria sabe o q q vcs acham dessa borracha ae, qto a velocidade, controle, efeito, e se ela tem uma durabilidade boa…
e se ela fica boa pro fore… vo usa numa primorac carbon…
dae num sei se vale a pena comprar…
falow… valew…[/quote]
Na boa, acho que não vai ficar bom na Primorac por causa do carbono, se até as japonesas já são difícil de acostumar, imagine a HII ou HIII? Na minha opinião e como já usei a Primorac Carbon, acho que o ideal seria tentar uma borracha mais macia. Valeu.