DOUBLE HAPPINESS HURRICANE 2

Bom, eu queria saber se alguem usa, ou já usou, e o que vocês acham da borracha Double Happiness Hurricane 2, quanto ao efeito, velocidade, controle, durabilidade, tudo que vocês possam me dizer sobre ela.
Pois estou pensando em comprar uma.
E se eu comprar, eu compro preta ou vermelha?
Obrigado!
Falow! Valew!

Sem dúvida é uma das melhores borrachas que já usei, mas em uma raquete caneta não sei como ela irá se comportar acho que vc terá dificuldade na hora de executar shotos.

pq q ela pode ser ruim pro shoto?
mas ela naum eh dura? e qto mais dura, naum eh melhor pro shoto?
mas qto ao efeito? e durabilidade kra?
valew

O efeito e a durabilidade são ótimos

olha ae vc ker borracha hurricane 2, eu te recomendo a hurricane Pro 2, é maximo… muito boa… excelente, shotto dah hora… batidas, topspin pra mim é a melhor borracha pra ataque e controle. nota 10 pra Pro 2

mas eu to querendo uma q seja dura ou semi-dura, com mto efeito e boa durabilidade.

Kyou Hyou Pro 2 Nittaku , essa é a borracha… esponja chinesa … muito lokaaaaa, simplesmente… 10…!!! naum melhor 100!!!

Acho difícil alguem conseguir jogar com uma Hurricane numa madeira caneta japonesa. Simplesmente não combina. Continue com sua bryce ou então troque para uma Sriver. Caso venha a jogar classineta, a Hurricane não será um problema.

Eu tenho uma madeira caneta carbonada da BTY (Previs) montada com uma Hurricane 2 39 graus, e considero ela excelente para o jogo caneta. E’ uma borracha versatil, do tipo all around, e te permite executar bem todos os movimentos, principalmente para jogo proximo da mesa.

Ela nao e’ muito rapida, principalmente se comparada as novas borrachas da BTY, mas puxa bem a cola rapida.

Conheco gente que nao gostou dela para jogar longe da mesa, mas acho que depende muito da sua madeira.

Com a madeira Senkoh, do seu post, vai ficar excelente para drives.

Sem duvida e’ uma borracha de otimo custo/beneficio.

Caro mesatenista, a minha rqt é uma layer speed da bty, utilizo-a com uma h3, por experiência própria posso recomendar p/ aquilo q. procuramos. Com relação a custo/benéficio, é uma borracha de um preço mais acessível com relação as da bty, melhor durabilidade, muito boa p/ drives, bloqueios, shoots,´bom controle, jogo perto e a meia distância . Dicas de passagem, já joguei com a brice fx.