Donic

Quero montar uma raquete mais não sei ainda oque colocar…Alguém pode me ajudar com alguma borracha e raquete que tenha disponivel na loja?

Há quanto tempo você joga? Treina ou apenas joga? Que material vc utiliza atualmente? O que vc espera do novo material, velocidade, efeito, controle? Acho que assim fica mais fácil de te indicar alguma coisa.
Abraço.

Jogo a 1 ano…Uso atualmente uma Dhs 6002
Mas agora quero uma raquete com mais velocidade e efeito.

[quote=“D.Pereira” post=109634]Jogo a 1 ano…Uso atualmente uma Dhs 6002
Mas agora quero uma raquete com mais velocidade e efeito.[/quote]
Pelo que vi no site da loja, considerando sua pergunta inicial, neste momento não está disponível, mas acredito que o Mazinho consegue para vc de alguma forma. Recomendaria a raquete Donic Appelgren Allplay ou a Donic Waldner Exclusive AR e duas borrachas Donic Baracuda.

E claro, treino, treino, muito treino. Isso é o mais importante.

Abraços!!!

[quote=“D.Pereira” post=109634]Jogo a 1 ano…Uso atualmente uma Dhs 6002
Mas agora quero uma raquete com mais velocidade e efeito.[/quote]

Uma raquete cinco folhas e duas borrachas de dureza média são uma ótima pedida pra vc nesse momento. DHS PG8, Ma Lin Extra Offensive, P500, Hinotec OFF-, Donic Dicon ou uma dessas duas que o Alcir citou.Borracha, também indico a baracuda pelo efeito que proporciona e pela durabilidade, sem falar do preço.
Abraço.

Obrigado galera…<3

Comprei a Barracuda semana passada, otima borracha, veloz e com bom efeito. Achei no ML p 159,00.
Boa sorte!!