Tava pensando em trocar minha borracha e bty NUNCA mais,até eles criarem vergonha.
E tava vendo as novas coppa(x1,x2,x3) e as acudas(s1,s2,s3),alguem poderia dar as caracteristicas delas pra eu poder analisar?
grato
Fala rhanzo,
Seguinte, eu gosto muito das borrachas DONIC, eu uso Baracuda e Acuda S1.
Já testei Acuda S2 e S3, estas são teoricamente versões mais macias da S1, mas a melhor é a S1 no meu entender.
Esta S1tem bom spin e velocidade, quase uma tenergy 64, os drivers saem muito bem com um arco mediano e permite que você erre um pouco no angulo da raquete sem comprometer a tragetoria de forma que os ataques acabam entrando com mais facilidade. No block ela não ajuda muito, tem que ter um controle razoável, mas não decepciona nem deixa a desejar no counter block e counter loop. A S2 não funciona tão bem assim, no meu entender ela fica um pouco abaixo da S1 em velocidade e spin, assim como a S3 que eu testei muito pouco, mas me pareceu a muito mais mole que a S1e S2 e a velocidade e spin parecidos com a S2. Um lance legal, para quem gosta é som da S3 que por ser macia parece que da madeira e o estralo fica até bonito de se ouvir.
Estou testando a Coppa x1 Gold e me parece muito boa também. Ela é macia e com velocidade e spin bem razoáveis pertos da S1, alem de um barulhinho bem legal também. A Coppa X1 Platinum deixa a desejar no spin, mas tem boa velocidade e controle razoável.
Eu continuo com Baracuda no BH e Acuda S1 no FH, na raquete reserva onde testo todas as outras borrachas reveso FH/BH com Coppa X1 Gold/Platinum e Acudas S1/S2/S3, mas Baracua/AcudaS1 é o meu melhor conjunto ainda.
As demais Coppas eu não me atrevi a testar, mesmo porque não tenho tanto conhecimento e tempo para comparar tantas borrachas sem misturar tudo. Sem falar no dinheiro…rsrsrsrsrs!!!
Espero ter ajudado e não complicado.
Abraço.
Para complementar.
Algumas pessoas acham a Acuda S1 mais dura que a Baracuda, como o próprio encarte especifica, mas para mim é o contrario. De qualquer forma elas são muito parecidas em dureza.