Donic

Se alguem ja testou a raquete donic ovtcharov senso v1 ou a borracha donic jo coppa platin.Diga como elas sao e se me recomendariam.Sou destro,atacante,e gosto de borrachas e madeiras um pouco macias.Eu tbem adoro dar efeito acompanhado de velocidade.

Quanto à borracha depende muito da sua referência de borracha macia e dura.

Se você usa borracha chinesa tradicional (dura) vai achar a Coppa Platin macia. Se você está acostumado com borrachas européias e japonesas (Sriver, Coppa, Rapid, etc) vai achar a Platin média-dura.

Se o seu referencial de borracha macia for uma Sriver FX, que é o referencial de muito atleta aqui no Brasil, eu te recomendaria uma Desto F2. Essa é mais macia que a Coppa Platin e seria em termos de dureza parecida com uma Sriver FX bem colada.

Quanto à raquete nunca usei, mas já peguei e fiz o teste batendo o dedo nela. Ela lembra a construção de uma P700 com a camada externa um pouco mais dura, no geral me pareceu uma raquete rígida.

Raquete macia como você disse que prefere eu aconselharia uma Avalox P500.

Abraço,

Pois é, a Ovtcharov é dura… Uma Dicon cairia melhor pra você!

E mas na descriçao da Donic Ovtcharov Senso V1 diz que ela e uma raquete macia.

Com relaçao a borracha,uso uma borracha dura mas quando testei uma borracha macia gostei bastante.

Voces acham que a combinaçao donic ovtcharov senso v1 com 2 donic jo coppa platin e boa ou e muito dura.Entao eu teria que pegar uma donic jo coppa platin soft.

Não, a Ovtcharov é um pouco dura…

Eu escolheria Platin Soft pra usar com essa madeira.