DONIC WALDNER "BLACK DEVIL"

Olá Colegas… Gostaria qeu vcs me orientassem sobre uma possível nova aquisição…

Estou ficando velinho para o esporte… rss e quero trocar de raquete… não sei se volto pra Waldner Dicon ou parto pra Waldner BLACK DEVIL…
Eu sou bom de drive (FH e BH) e tb gosto de dar Smashes… travo bem de ambos os lados e tenho saque pesado… Minha intenção não ´pe mais ficar trocando bolas com a garotada… nem tenho mais físico para isso… vou ser mais simples e direto em meu jogo… como o Waldner de hoje em dia (quanta presunção… rs me perdoem!) !

Vc podem me dar orientação quanto à essa Black DEVIL? Ah… usarei ela com 2 Coppa JO Gold 2.0

Abraços

Eu não conheço essa raquete mas… bem que você poderia usar a borracha G666, tudo a ver né? ::diabinho::

Olá Nakata!

Qual é essa borracha e por que eu poderia usa-la? Seiu que vc é um profundo conhecedor de madeiras e borrachas e eu estou tentando achar um equipamento DONIC que seja bom para meu jogo… tenho um bom bloqueio, drive e saque…

Outra idéia seria usar uma Appelgren Senso V1 com essa borracha JO GOLD… ou seja madeira de controle com borracha rapida… o que acha?

Abraços e obrigado pela ajuda!

[quote=“pitch64”:5t1ags5a]Olá Nakata!

Qual é essa borracha e por que eu poderia usa-la? Seiu que vc é um profundo conhecedor de madeiras e borrachas e eu estou tentando achar um equipamento DONIC que seja bom para meu jogo… tenho um bom bloqueio, drive e saque…[/quote]
Eu estou zuando… Falei da 666 p/ combinar com Black Devil, entende? Você viraria um capeta na mesa! :lol:
Mas analisando agora o que você quer eu não posso opinar direito pois não conheço muitas borrachas Donic. Apenas a Desto F1, F3 e Vario Soft. Talvez a F1 fosse adequada p/ seu estilo de jogo, mas também não posso afirmar pois não conheço essa madeira Black Devil. Não saberia o resultado da combinação.

Eu entendi, nakata! rssss

Eu gostaria de saber por que vc acha que c om a G666 eu viraria um
capeta NA MESA!!! OBS>: tem horas que parece que eu jogo como o Waldner (rs), de forma “cabeça” bloqueando, usando bem o bloqueio de FH e BH, e dando drives e loops estratégicos. Fora que o saque é o meu forte! OBS 2: Me cansei de usar borracha MAX com muita cola… estou pensando em mais controle e definir o ponto na hora certa em vez de ficar trocando DRIVES com a garotada… rsss

Me diga quais as características dela para quee eu entenda melhor sua dica!!! ok?

Um grande abraço!!!