DONIC "Persson Carbotec" - Alguém conhece?

Boa tarde pessoal!
Sou novo no fórum…
Eu jogo caneteiro atualmente, mas estou querendo mudar para clássico, por ‘n’ motivos… :lol: Então estou atrás de equipamento… Mas não conheço muito os materiais.
Sou de Campo Grande - MS, e aqui é raro encontrar algo que não seja butterfly, o que dificulta o conhecimento.
Vi uma raquete que me chamou a atenção, a DONIC “Persson Carbotec”, principalmente no preço…
Hoje eu jogo com uma Yasaka Powerfull Kano, caneta, que é rápida pra caramba, e eu tenho me dado bem com a agressividade dela. E pelo que eu vi, essa donic é bem rápida também.
Alguém poderia opinar sobre ela? ou sobre algumas outras que possam ser boas?

Desculpem a enrolação… :smiley:
Abraços a todos,

claro amigo, meu nome eh diogo tamem xDD (mas isso num vem ao caso)…
se quiser jogar classico e vai começar agora procure madeiras um pouco mais lentas pra num ficar “viciado” em alguns movimentos errados, mas se quiser jogar com uma raquete destruidora logo de cara compra uma avalox p700 q eh all-wood 7-ply de madeira, da pra dar umas porrada legal com ela e num é tao cara =D
eu uso e tenho controle otimo e feeling tamem, bom ta aí minha dica c tiver duvida eh soh postar

Opa… Valew pela dica, cara… vou dar uma olhada nela também…
:smiley:

ola amigo, acabei de comprar m Donic top teams, e a primeira vez que vi essa raquete, , comprei pelo preco pageui 40.00 dollar aqui na nova zelandia, mas gostei dela e bem bacana.

Raquete 7 folhas sendo:
1+7: koto
2+6: carbon-glass
3+5: tanne
Central: kiri

Não sei dizer se o carbono com vidro reagiria como um arylate/carbon, mas sugere algo que dê maior sensibilidade ao jogador. Analisando de uma forma geral, é uma raquete que dá velocidade sem comprometer “muito” o controle; ainda assim eu não recomendaria pra iniciantes.

O conselho é o mesmo, se vc é iniciante (ainda que em um estilo) dê um passo de cada vez, não tente pular etapas, procure na seção iniciantes do forum tudo que já foi comentado lá…

[]´s

Eu particularmente quando bati bola com ela: achei muito boa, bem rápida, boa pra quem tem movs curtos e pra quem conduz pouco a bola.
Mesmo sendo rapida nao perde tanto em recepção.

Yuri bavaresco(Marília):

  • Achei a madeira boa, porque tem carbono e não é tão dura, dá pra controlar bem e tem a batida firme. Não é boa pra iniciantes. To usando ela com sriver e sriver fx.