Boa noite,
Nunca fui um excelente jogador, sempre tive raquetes que ficava ansioso quando comprava, mas depois ela acabava me decepcionando. Até por ser mais novo e nunca ter tanto dinheiro acabava comprando o que dava, não o que precisava. A melhor borracha que tive foi talvez uma Friendship que durou um tempão XD
Agora, após 5 anos estou pensando em voltar a jogar e queria um conjunto de raquete + borracha que me dessem um bom efeito nas jogadas, mas também que eu consiga controlá-lo bem.
Antes eu jogava caneta chinesa e agora quero montar uma Classineta para aos poucos ir me adaptando à este novo estilo.
Pensei em comprar como madeira a DONIC Epox Control, pelo que li não é uma madeira tão seca ( o que seria novidade, as que eu jogava anteriormente eram muito secas).
As borrachas, na frente eu pensei numa com muito efeito, a DHS TG Skyline 2 NEO e a Donic Baracuda tem características que talvez me agradem e na parte de traz, como será uma total novidade eu pensei numa que o pessoal elogia nos fóruns principalmente pelo seu controle, a DONIC Bluefire JP 03.
Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre este provável conjunto de Raquete + Borracha, e talvez dicas de outros sites para comprar coisas relacionadas ao tênis de mesa.
Obs.: não gosto das borrachas da butterfly, todo mundo usava na época que jogava e nunca pude comprar, não vai ser agora que penso em comprar, isso que todo mundo já sabe como elas funcionam.