DONIC Epox Control / DHS Skyline 2 Neo, Donic Baracuda, Donic Bluefire JP 03

Boa noite,

Nunca fui um excelente jogador, sempre tive raquetes que ficava ansioso quando comprava, mas depois ela acabava me decepcionando. Até por ser mais novo e nunca ter tanto dinheiro acabava comprando o que dava, não o que precisava. A melhor borracha que tive foi talvez uma Friendship que durou um tempão XD

Agora, após 5 anos estou pensando em voltar a jogar e queria um conjunto de raquete + borracha que me dessem um bom efeito nas jogadas, mas também que eu consiga controlá-lo bem.

Antes eu jogava caneta chinesa e agora quero montar uma Classineta para aos poucos ir me adaptando à este novo estilo.

Pensei em comprar como madeira a DONIC Epox Control, pelo que li não é uma madeira tão seca ( o que seria novidade, as que eu jogava anteriormente eram muito secas).

As borrachas, na frente eu pensei numa com muito efeito, a DHS TG Skyline 2 NEO e a Donic Baracuda tem características que talvez me agradem e na parte de traz, como será uma total novidade eu pensei numa que o pessoal elogia nos fóruns principalmente pelo seu controle, a DONIC Bluefire JP 03.

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre este provável conjunto de Raquete + Borracha, e talvez dicas de outros sites para comprar coisas relacionadas ao tênis de mesa.

Obs.: não gosto das borrachas da butterfly, todo mundo usava na época que jogava e nunca pude comprar, não vai ser agora que penso em comprar, isso que todo mundo já sabe como elas funcionam.

Eu ficaria com as duas Donic’s pois as DHS costumam ser pesadas para classineta.

Epox Control + Baracuda dos dois lados…

Não vai decepcionar.

De acordo. Se precisar, depois vc coloca algo mais rápido. Esse é um dos mais prováveis motivos das suas decepções passadas com material. O que “dava” para vc comprar provavelmente era mais do que vc “precisava”.

Abraços!!!

OBS: Por favor, veja a mensagem privada a respeito dos ajustes no tópico.

Opa, vi a msg pessoal sim, estou meio perdido no fórum ainda kkkk

Mas enfim, li alguns reviews na internet e alguns deles citaram que é difícil de se acostumar com a Epox Control, ela apesar de ter um bom controle tem uma batida meio seca. Pesquisei um pouco mais e então comprei já uma Waldner Exclusive - AR, pelo pouco que li sobre ela, aparentemente é bem mais macia que a Epox Control, talvez não seja tão rápida, mas poderia ser melhor na minha re-adaptação ao esporte.

Comprei também uma Bluefire JP 03 pra usar por enquanto, até decidir qual será a outra borracha que realmente estou em dúvida.

Estava a ponto de comprar a Skyline TG2 pelo preço, parece ser um bom custo benefício e dizem que a DHS dura bastante (não sei se é verdade), mas não compraria ela confiante que seria uma boa compra. Também pensei na lendária Mark V, mas quando jogava um guri comprou e talvez por não saber cuidar ela não durou 1 mês, fiquei com o pé meio atrás. A Baracuda parece ser uma boa opção, também tem a DESTO, mas realmente não conheço estas borrachas, se alguém já usou alguma dessas, pode me falar como elas são?

Se alguém tiver alguma outra dica seria bom, lembrando que eu quero ter um bom controle mas também quero jogar com um bom efeito.

Em já tendo comprado, boa sorte.

Por coincidência tenho um conjunto aqui com a Baracuda no FH e a Jp03 no BH. Não tenho do que reclamar por enquanto, gostando bastante da combinação.