Donic Diablo senso+ Tenergy 05 (FH)+ Rozena (BH)

O que vocês acham dessa combinação?
Posso substituir alguma coisa?

Precisa explicar um pouco melhor sua situação. Vc quer substituir algo? Precisa? O que tá faltando ou sobrandop?

Eu ainda não usei essa combinação, meu estilo de jogo é mais defensivo do que ofensivo e tento permanecer a uma distância média da mesa, com controle e velocidade.

Gostara de saber se essa é uma boa combinação para esse estilo de jogo. Ainda estou em dúvida sobre essa lâmina pois sei que ela é de fiberglass e nunca usei nada semelhante.
Eu não gosto de lâminas Insensíveis de carbono, prefiro madeira

Se seu estilod e jogo é mais defensivo, o conjunto é completamente inadequado. E essa madeira é tão rápida como outras carbonadas.

Olha eu tive uma e não concordo, achava ela bem mais lenta, eu sempre joguei com carbonada, e quando fui usar ela senti falta de velocidade…mas é uma madeira rígida

A Dablo é uma ofensiva com bom controle, mas está longe de ser uma madeira defensiva, como procura o @Daniel_Araujo.

Concordo que não é uma madeira defensiva…

Bom dia @Daniel_Araujo,

Se o seu jogo é mais defensivo do que ofensivo (e nem precisava ser tão defensivo assim para isso), definitivamente vc está pegando a contra mão. A boa notícia é que nisso tudo vc vai potencialmente gastar muito menos do que previa.

Se vc bloqueia bastante, ter uma raquete muito dura e rápida faz o trabalho muito mais difícil. E é difícil saber como ajudar sem ter uma noção melhor do seu jogo (descrição não ajuda taaanto assim, por melhor que seja), mas, me colocando no seu lugar, haveria dois caminhos. Ou usar raquetes de cinco folhas (Butterfly Petr Korbel, Tibhar Samsonov Alpha, Donic Waldner Dicon, Yasaka Ma Lin Extra Offensive, Cornilleau Hinotec OFF, Xiom Offensive S, DHS Power G8, Stiga Offensive CR, etc.) com borrachas um pouco mais rápidas (Donic Bluefire ou Bluestorm, Xiom Omega VII, Tibhar Evolution, Yasaka Rakza 7 ou 9 ou Xetc.), ou raquetes de sete folhas (Butterfly SK7, Donic Ovtcharov Senso V1, Yasaka Ma Lin Extra Special, Xiom Extreme S, DHS Power G7, Stiga Clipper CR, Avalox P700 etc.) com borrachas mais lentas (Donic Baracuda, Xiom Vega, etc.).

Abraços!!!

1 Curtida

Muito obrigado a todos pela ajuda!
Infelizmente já comprei a raquete e vou ter que modificar o meu estilo de jogo.
Sou iniciante, jogo a pouco mais de 8 meses e acho que essa combinação vai me quebrar um galho e dar uma alavancada nos meus treinos e jogos

Qual foi seu conjunto?

Foi esse citado
Diablo senso, tenergy e rozena