Donic Desto F3 Big Slam x Vario Big Slam

Bom Dia Pessoal!

Gostaria de saber wse alguem que já usou ou conhece se a Donic Desto F3 Big Slam e Vario Big Slam tem as mesmas caracteristicas, pois uso a F3 e não consigo encontrá-la mais.

Att

olha, eu tenho as duas, e a mais rápida sem dúvida é a Vario Bs, e a mais macia é a Desto F3 mas tbm dá mais efeito… eu particularmente gostei mais da Vario.

elas duram quanto tempo mais ou menos?

Boa tarde!
Tem certeza que não encontra mesmo? Se for algum problema relacionado à fábrica, importação, distribuição, essas coisas, o Mazinho deve saber, creio eu. Manda um e-mail para ele.
O Nakata conhece os dois modelos de Desto F3, talvez possa te ajudar com a Big Slam.
Um abraço!!!

Sim, eu conheço muito bem a F3 Big Slam. Tornou-se a minha borracha favorita no backhand classineta. E olha que eu já colei ali várias borrachas: Bryce FX, Sriver FX, EL, Shenron, Refoma, Midship SC, etc. Mas nenhuma dessas me agradou mais que a F3BS. Ela proporciona muito controle, arco na medida certa e fácil de executar, velocidade satisfatória e barulho agradável. E ainda é superleve. A minha já dura bem uns 6 meses treinando 2x or semana. Já a F3 comum é pouca coisa mais veloz e menos barulhenta. Nunca testei a Vario Big Slam.

É está meio complicado de achar a F3BS tanto aqui com o Mazinho e com o Tenna quanto nas lojas mais conhecidas lá fora, já conversei com o Mazinho e ele esta com a carga parada na receita federal.
Como minhas borrachas já estão bem desgastadas é meio complicado esperar chegar para que eu possa trocar.
Já estou contente que elas duraram 2 meses!

A F3BS se encaixou perfeitamente no meu jogo, não conseguia controlar direito a bola com a JO Silver, por ser um pouco mais lentea com mais efeito o meu jogo ficou mais eficaz com bolas de efeito a média distancia.

qnto a durabilidade não posso falar, pq estou com uma delas faz uns 5 meses e outra a uns 3 meses e até agora ainda estão a msma coisa, sendo que faz uns 2 meses que estou sem treino…