Donic Coppa Speed ou tenergy 05?

bem amigos…to com uma duvida séria …to querendo trocar minha borracha do fore e back…e to com uma duvida entre essas duas borrachas…lembrando q jogo com uma WH+TG3 blue sponge+uma friendship no back…duas borrachar duras…e cansei de usar borrachas dura…(chinesas)…então to pensando em uma Donic Coppa Speed ou uma tenergy 05 pro fore e uma qualquer macia no back…preciso da ajuda de vcs…pois não tenho experiencia com nenhuma delas…so sei o q eu leio…vlw…

Olá amigo,

Essa questão de borrachas, não tem jeito, tem que jogar e sentir como seu estilo de jogo vai se adaptar à cada uma que usar, já supondo que seja classista.

Dessas duas que citou, eu particularmente compraria a tenergy, até porque só uso uma borracha no fore. (rs)

Mas assim, aumentando a maciez, vai aumentar também o contato da bola, e se sua madeira também for macia, imagino que seu jogo seria prejudicado.

Pelo que li neste mesmo fórum, o ideal é intercalar borrachas e madeiras, duras e macias, de forma a ter um equilíbrio.

vlw pela opnião ai gaho…comprei a Coppa speed mesmo…tenergy 05 tem varios q usa…essa coppa é nova…ai decidi testar ela…ouvi alguns comentarios dela…agora é só colar e ver se é boa…vlw