Donic Brasil

Galera, to abrindo este tópico pra parabenizar o ótimo atendimento prestado pelo Alexandre do site http://www.donic.brasil.nom.br
Não to ganhando nada com isso, mas fiquei feliz e surpreso, pois as respostas dos e-mails q eu mandei (e foram váaaarios) chegaram em menos de 24hrs…
A negociação foi bem flexível e profissional.
Já ta tudo acertado e só estou esperando a madeira chegar aqui.
Comprei uma Donic Persson Powerspeed. Alguem tem algum comentário sobre esta madeira?

Abraços,

cyb3r

Espero que o Alexandre continue anunciando no site, além de um investimento com retorno certo, nos ajuda a manter o site no ar.

o cyb3r la eles só vendem rakete AN ?
to afim de compra uma rakete de la e ta escrito q só tem an no site

E o preço é bom? Ou está na média?

Bom, pelo que o Alexandre me informou, somente madeiras com cabo AN.
O que me motivou a comprar a madeira lá, fora o preço que eu achei bom, foi pela confiabilidade que eu tenho por este site aqui. Acho que o mazinho não abriria um espaço para um picareta.
Paguei R$ 109,00 pela Persson Powerspeed + frete.
Ele me mandou um e-mail avisando que amanha de manhã minha madeira está no correio já.
Estou no aguardo. E vou deixar vocês informados sobre o final desta história… :smiley:

Abraços,

cyb3r

Opa!!
Recebi minha madeira hoje (2 dias depois do envio).
Bem acomodada em caixas e em perfeitas condições.
Mais uma vez parabenizo o sr. Alexandre pelo ótimo atendimento e parabenizo o site por esta parceria.
Agora eu to indo pro treino pra testar a madeira.
Esta semana eu posto sobre a minha impressão sobre a madeira apos alguns treinos.
Ah, gostaria que outros usuários compartilhassem suas experiências com compras via internet, para ajudar os outros a como proceder e se tiveram sucesso ou não na negociação.

Abraços,

cyb3r

Eu também recebi minha raquete dois dias após firmada a compra. Realmente, o serviço do www.donic.brasil.nom.br é garantido. O atendimento foi bom e a remessa foi efetuada no mesmo dia do pagamento.

Saudações Mesatenísticas !

Tópicos como este onde o cliente tem a oportunidade de expressar como foi sua experiência durante o processo de compra servem de orientação para os demais compradores acerca da credibilidade dos serviços oferecidos e qualidade dos produtos, além de gratificar e reconhecer aqueles bons vendedores que estão comprometidos com a causa e levam o trabalho a sério.