donic bluefire m1 Turbo x Tenergy 80 Fx

Boa noite, estou em duvidas entre essas duas borrachas, alguem poderia me instruir, vantagens e desvantagens de cada uma em relação a outra, e pra que tipo de jogo as mesmas são mais indicadas?
Vlw mesmo galera! O Fórum tem me ajudado muito!

A M1 Turbo é bem mais dura e bem mais rápida. Não tem nem muita comparação… Seria mais viável comparar a M1 Turbo com a T05.

Se você busca um borracha dura, ofensiva e com bom efeito, M1 Turbo.

Se procura um bem macia, bom controle e efeito, T80 FX.

Vlw Alexandre, acabei comprando a M1 Turbo mesmo, pois já possuo uma Donic Acuda S1 Turbo, e lendo outros tópicos, analisei algo importante, não é interessante ficar com uma borracha macia de um lado e uma dura do outro, o negócio é só domar a borracha ehuehue pq é arisca! Assim que começar a jogar vou tentar colocar minha opinião aqui, já que não acho informação pessoal dela.

Conheço muita gente que usa borracha dura no FH e macia no BH, é normal para quem não tem o BH tão forte e prioriza o controle.

Agora, no seu caso, é treinar e se acostumar com a borracha.

Sim, eu usava pino no back, então tenho um longo caminho pela frente, mas eu ataco bem te back! Agora é treinar, qualquer hora posto um video pra vocês me ajudarem! Vlw Alexandre.