donic barracuda

Alguém pode me tirar uma dúvida, estou querendo comprar a Donic Barracuda, eu usava Yasaka mark V em uma madeira Cypres S, mas estou voltando agora e queria saber se vai dar um conjunto bom a Donic barracuda na Cypres S, se alguém ja usou e pode me dar alguma dica…parece que só tem preta eu sempre uso vermelha.

Eu gosto muito dessa borracha, e principalmente para vc que está voltando, acho que não teria melhor escolha. Ela não é muito rápida, o que vai te permitir acertar melhor a mão e deixar a madeira fazer seu trabalho heheheheheh. Já em questão de efeito, para mim só perde para as chinesas.

Abraços!!!

A Mark V, Sriver e Coppa estão para as borrachas japonesas clássicas assim como a Baracuda, Hexer e Genius estão para as borrachas tensionadas. Elas possuem a melhor combinação entre controle, efeito, velocidade e arco.

Estou utilizando na minha BTY Brisker Light. Pode comprar sem erro, borracha excelente pra quem está voltando a jogar e que normalmente evolui rapidamente conforme os treinos. Então vc não vai achar ela lenta e nem rápida demais, ótimo pra quem está retornando.
Quanto ao efeito, como o Alcir falou, é excelente.
Nos jogos estou usando a Brisker Light com a Baracuda, porque ainda não estou dominando completamente a minha Xiom Hibi O.

Abraço,
Carlos