Olá pessoal!!Estou interessado em experimentar a Donic Baracuda e ouvi dizer que é muito semelhante à Tenergy mas gostaria de saber qual delas,a T05,T64 ou T25.Gosto de borrachas mais duras no forehand como a T05 ou mais e tbem gostaria de mais spin próximo às chinesas,pelo preço a Baracuda parece ser uma ótima opção custo benefício se realmente for similar à linha Tenergy que tem boa velocidade e spin.Tunei com óleo mineral a Hurricane II Neo mas apesar de ter adorado a dureza da esponja e spin da borracha ainda assim é muito lenta e exige muito braço pra jogar pois cansa muito rápido,gostaria de descobrir qual o booster secreto que os top chineses usam…rsrsrs!!!Creio que alguns colegas do mesatenista já experimentaram a Baracuda pois é vendida aki no site,se puderem postar suas opiniões agradeço,abraço a todos.
Fazendo especificamente esta comparativo Baracuda x Tenergys eu diria que a Baracuda é um Ford Fusion e a Tenergy um Audi A8. Ambas são caras, tem ótimo desempenho, mas não se destinam ao mesmo consumidor. Quem disse que a Baracuda é igual ou quase igual a Tenergy (05, no caso) é mentiroso ou não tem muita sensibilidade. A Tenergy tem números maiores nos quesitos velocidade, spin, arco, peso, dureza e preço. A Baracuda no entanto me pareceu um pouco mais controlável. Sua velocidade se situa entre as chinesas bem coladas e a Tenergy. Achei que lhe falta um pouco de “punch” (não sei descrever o termo em português), mas o fato é que com Tenergy a bola sai mais nervosa e com chinesa sai com mais armadilha devido ao spin. Em ambos os casos eu diria que a bola sai mais difícil para o adversário do que sairia com Baracuda. Para bloquear achei a Baracuda melhor que Tenergy, mas bem aquém de uma TG3.
A baracuda ficaria boa no back de classineta?