Olá pessoal!!Estou interessado em experimentar a Donic Baracuda e ouvi dizer que é muito semelhante à Tenergy mas gostaria de saber qual delas,a T05,T64 ou T25.Gosto de borrachas mais duras no forehand como a T05 ou mais e tbem gostaria de mais spin próximo às chinesas,pelo preço a Baracuda parece ser uma ótima opção custo benefício se realmente for similar à linha Tenergy que tem boa velocidade e spin.Tunei com óleo mineral a Hurricane II Neo mas apesar de ter adorado a dureza da esponja e spin da borracha ainda assim é muito lenta e exige muito braço pra jogar pois cansa muito rápido,gostaria de descobrir qual o booster secreto que os top chineses usam…rsrsrs!!!Creio que alguns colegas do mesatenista já experimentaram a Baracuda pois é vendida aki no site,se puderem postar suas opiniões agradeço,abraço a todos.
Eu usei a T05 nos dois lados por 1 ano na Avalox P700 e hoje to usando a Baracuda no back da Avalox C555
Bom, a dureza da esponja das duas são similares sendo o conjunto total da T05 pouco mais firme que a Baracuda. Essa se assemelhando mais à T64 no aspecto dureza.
A Baracuda se assemelha à T05 em: efeito, arco e durabilidade. Sendo a T05 mais veloz e mais dificil controlar.
Ambas tem basicamente o mesmo peso.
No começo eu senti falta de velocidade no fore (comprei um par) depois decidi continuar com a borracha que eu já estava usando no fore de deixar ela só no back mesmo. Hoje já to bem adaptado, realmente não é veloz como a T05 porém é muito mais fácil de bloquear e colocar as bolas com precisão.