Bom dia,
Gostaria de uma ajuda quanto a escolha de uma nova madeira. Gosto de variar bastante meu jogo com drives afastados da mesa e bloqueios em cima da mesa, sei que parece paradoxal mas é mais ou menos isso. Atualmente jogo com uma madeira Donic Waldner offensive 40 e duas baracudas. Gostei das borrachas e pretendo continuar usando porém não estou satisfeito com a madeira e gostaria de comprar um avalox p500 ou p700, mas não sei qual se adaptaria melhor ao meu jogo sem perder velocidade e controle. Será que alguém poderia me ajudar?
Bom dia,
Tenho uma P700, testei a Acuda S2, Acuda S3 e a Tennergy 64… ambas deram excelente resultado, utilizando com caneta chinesa e nao como classineta… Para mim a Acuda S2 nesta raquete deu mais resultado velocidade e efeito…
Atualmente ela esta com pino Zava, ficou muito rapida
A Donic Baracuda é uma borracha que favorece bastante o controle, mas para escolher entre as duas, na minha opinião, basta vc fazer apenas uma reflexão. Se vc tiver maior habilidade de controle e preferir maior velocidade, a P700 é uma opção melhor. Já se vc tiver mais dificuldade em controlar a bola (eu sou um exemplo disso hahahahahah), a P500 se adequa melhor.
Abraços!!!
Sair da Waldner OFF 40 para a P500 vai ser como trocar de 6 para meia dúzia. Ambas 5 ply, finas e relativamente lentas para os dias atuais sem cola.
Se a sua insatisfação com a Donic for velocidade, parta para a P700 mesmo.