Donic Appelgren Allplay Senso V1 - Chinese Style

Olá!

Sou iniciante no tênis de mesa. Ainda tenho muitas dúvidas, mas as inicias são em relação à borracha e ao tipo de raquete.

Será que essa raquete Donic Appelgren Allplay Senso V1 - Chinese Style
é boa para quem joga tanto defensivo como em possíveis ataques (all)?

É uma boa raquete para um iniciante comprar para aprender as técnicas?

E em relação às borrachas? Uma borracha 1.8 é boa para um iniciante?

Na verdade eu jogava pingue-pongue por muito tempo, mas totalemnete sem técnicas do tênis de mesa, as quais estou aprendendo agora!!

obrigado!

Imagino que Chinese Style seja caneta chinesa.

A Donic Appelgren Allplay Senso V1 é excelente. ótima pra iniciantes, muito boa mesmo, tem um excelente controle, e borrachas 1.8 são boas também. Não pegue borrachas muito duras, nem muito macias. Não use cola no começo.

Suas indicações iniciais de material são boas. Pode comprar a madeira sem medo.

se grana nao for o problema…essa raquete pra começar ja esta bom…mas ja tive uma donic dessas e nao gostei nenhum pouco…mas no caso se vc começar a treinar e se dedicar em pouco tempo vc vai querer uma raquete melhor, ou seja…mais grana!!!

Do que exatamente vc nao gostou? do peso, controle, muito rápida, muito dura, acabamento ruim, cara?

Do que exatamente vc nao gostou? do peso, controle, muito rápida, muito dura, acabamento ruim, cara?[/quote]

Agradeço as mensagens dos colegas jornalista e carlossuhlmann!!!

Eu endosso a pergunta feita pelo jornalista ao carlos suhlmann:

“Do que exatamente vc nao gostou? do peso, controle, muito rápida, muito dura, acabamento ruim, cara?”
Obrigado mais uma vez!

olha…nao sei os outros que ja jogaram com ela…mas eu a achei mt lenta, lenta de mais…mas vc vai jogar com pino né? ai nesses casos até vai…dessas donic que tem esse lance do V1 e V1 a boa é o modelo que tem o nome do persson…tanto de velocidade como de controle é otima!