Donic appelgren 500 dúvida a respeito da qualidade

Oi galera. Esse é meu primeiro post. E apesar de estar postando na pasta inciante, eu já possuo uma boa experiência com tênis de mesa. Já tive, um tempo atrás, uma raquete Butterfly Eric Owens. Estava pesquisando os preços de raquetes montadas e encontrei essa raquete Donic Appelgren 500. http://donicbrasil.com.br/produtos/raqu … n_500.html
Como não entendo de raquetes resolvi tentar tirar minha dúvida aqui. Ela me pareceu uma raquete com ótimo custo R$ 27,00.
Com características: Velocidade: 90 Spin: 80 Controle: 90
Mas me pareceu muito estranho por ser barata.
Alguém sabe falar se é ela boa?

Bem vindo Pong.
Então, como muitas pessoas perguntam quando alguém pede dica de material:
Você só joga por recreação, se sim, essa raquete pode te servir a vontade. Se você quer treinar, para jogar em um nível legal essa raquete não vai ter servir para nada, apenas para gastar um pouco de dinheiro fora.
A coisa que mais se comenta aqui quando alguém quer comprar um material novo, e que está começando, é antes de mais nada procurar um clube para jogar, se já tem um clube procurar um amigo e pedir para bater uma bolinha com a raquete dele para se ter uma referência de gosto, se gostar ir atrás do material adequado ao seu gosto.
Se você tem interesse em um material de qualidade e com preço ótimo, aqui na loja do site tem ótimas madeiras e borrachas mais ainda, e o melhor de tudo é que tem bastante comentário aqui no fórum a respeito das borrachas a venda na loja é facinho pesquisar.
Por fim, como eu te disse só vale a pena comprar uma raquete BOA se você tiver interesse em treinar, se o seu objetivo é recreação qualquer raquete está de bom tamanho.