Um colega do nosso clube acabou de chegar da Europa e trouxe algumas borrachas pra vender. Acabei pegando uma Acuda S1 Turbo pra testar. Muito boa! relativamente dura mas bem rápida e tem bastante efeito como suas irmãs S1, S2, S3, Baracuda…
Esta é uma borracha que eu considero “comprável”. :lol:
Com mais tempo de treino que tal fazer um review dela para nós?
Um bom exemplo de review é comparando-a com outra borracha mais conhecida, por exemplo, a Baracuda.
Se resolver fazê-lo, poste no tópico Borrachas SGI (speed glue inside).
Ahhh, eu sou panga :lol: Não me sinto bem em fazer review de borracha.
Depois do Brasileiro meu filho vai testar a Acuda S1 Turbo e a Aurus da Tibhar. Depois informo o que ele achou da borracha.
Advogando em causa própria Sr. Nakata? hahahahahahahahah.
Não sabia que pangaré não podia! Então vou parar de fazer tb hahahahahahahhaha.
Por tudo o que leio de vc, tenho certeza que faria um review modelo Yoshida.
Abraços!!!
Uma coisa que posso adiantar é que a S1 Turbo é bem diferente da S1 normal. Eu utilizava a normal antes e pensei que mudando para a Turbo não sentiria muita dificuldade, mas a Turbo é bem mais rápida. O topsheet tb é bem diferente (mais opaco). Se eu fosse a Donic teria escolhido outro nome para a borracha, pois parece algo completamente novo. Acho que a S1 vendeu bem e eles quiseram aproveitar o nome já de sucesso. se bem que a Donic é péssima para nomear borracha (umas 200 se chamam Coppa). Até nisso eles precisam aprender com a Butterfly :lol:
PARA MEU ESTILO DE JOGO achei melhor a S1 Turbo que a Tenergy 05, mas eu sou panga. Quando meu moleque testar a S1 Turbo digo o que ele achou, pois ele já usa Tenergy há quase 2 anos.
Tb achei a S1 Turbo um pouco mais lenta que a Omega IV Pro. A vantagem é que a durabilidade da S1 Turbo parece ser melhor. Eu disse parece! Estou na 9 semana, mas não treinei muito nos últimos 2 meses.
Seria legal se alguém mais postasse sua opinião sobre a S1 Turbo. Deve ter muita gente com vontade de testa-la.
Estou com um par de ACUDAs1, meu back melhorou mt!!!..e como estah na hr d trocar d borraxa quero um poko + d velocidade no me for!!!Sou um jogador d mt efeito meus spin sao ótimos mas presciso d uma borracha mais rápida no for!!
Seria uma boa escolha a ACUDAs1 turbo??
Concerteza no back jamais vou trocar a ACUDAs1 normal, jáh joguei com várias borrachas no back, sriver,Hurricane3, marv,!!
e concerteza naun há comparaçao con a ACUDAs1 normal…mas no for quero uma mais rápida…seria uma boa escolha a
S1 turbo? ou haverá mt diferença da ACUDA normal para essa turbo???
Abraço…
althaus apesar da Turbo e a S1 normal parecerem ser da mesma família, são sensivelmente diferentes. Já que vc gosta tanto da S1 normal, a S1 Turbo deve te cair bem.