Doação de sangue: Zé Terazawa (SP e ABC)

Segue o email da Priscila Terazawa, ex-mesatenista de São Bernardo.

"From: Priscila Terazawa [mailto:[email protected]]
Sent: terça-feira, 17 de junho de 2008 20:08
Subject: Ajuda - Doação de sangue para o meu pai

Oi pessoal!

Como alguns de vcs já sabem, meu pai teve que fazer uma cirurgia de ultima hora.
Finalmente descobriram o que era…após uma batida na carroceria de um caminhão, formou-se um tipo de coágulo entre a coluna e a medula, por isso estava comprimindo a medula e estava impossibilitado de mover do peito para baixo.’
Segunda feira foi a cirurgia e graças à Deus correu tudo bem. Hj ele já saiu da UTI e foi para o quarto normal.

Segundo os médicos, ainda é muito cedo para falar se ele vai voltar a andar ou ter 100% dos movimentos inferiores, mas uma ótima notícia foi que agora a tarde ele conseguiu mexer a perna!
Estamos orando para que tudo corra bem na recuperação.

Queria pedir aos amigos uma ajuda! Precisamos repor o sangue utilizado na cirgurgia, por isso precisamos de doadores de sangue…
Quem puder ajudar, o horário de atendimento é das 8:00 as 13:00 hrs de segunda a sábado.

[size=4]Local: Hospital Estadual Mário Covas
R: Dr. Henrique Calderazzo, 321
Paraíso - Santo AndréTel 6829-5144/51-26
[/size]

[b][size=4]Para doar, basta levar o RG ou Carteira de motorista e dizer o nome do paciente (José Terazawa).

Algumas recomendações para doar:

  • Portar RG
  • Ter entre 18 e 65 anos
  • Pesar acima de 50 Kg
  • Estar alimentado, porém evitar frituras.[/size][/b]

Desde já, um MUITO OBRIGADA!

*** Suzi, favor enviar este email ao pessoal do tenis mesa.

Abraços,
Família Terazawa"

Poxa, se eu estivesse no Brasil com certeza faria a doação. Meu tio esteve doente certa vez e eu fiz uma doação no hospital São Paulo. Só tem vantagens, a gente se sente bem consigo mesmo, as enfermeiras… (ah meu Deus!) e depois da doação ainda fiz um senhor lanche na geladeira deles.
Quem nunca doou sangue, é uma chance de começar.