Doação de raquetes usadas e borrachas para ensinar crianças carentes e em condições de risco

Prezados(as) amigos(as) mesatenistas, estou apoiando 2 diferentes projetos de tênis de mesa aqui em Macapá. Mas estou precisando de material,no caso algumas raquetes e borrachas usadas. Poderiam me dar um auxílio? Sabem quem poderia doar? Teriam contato para obter a doação? Qualquer material já ajuda. Quem puder depois passo contato e apresento os projetos.
Agradeço, tenham um dia abençoado

1 Curtida

Como faz pra enviar?

Prezado Raul, não sei se minha mensagens chegaram, escrevi o endereço mas não vejo para onde foi.
Vc recebeu, se recebeu, por favor me manda mensagem confirmando.
Abraço
Att

Boa noite,me chamo Gustavo,quero muito e aceito essa doação,como entro em contato ? existe algum telefone?sou um jovem que sonha em praticar o esporte profissionalmente e atualmente não tenho condições dos gastos

Bom dia, Gustavo, peço desculpas, mas no caso estou arrecadando para iniciar um projeto com crianças carentes em bairros periféricos daqui. Vou ficar devendo. Espero que tenha sucesso e alguém doe material para vc. Abraço e tenha um dia abençoado.